.2

1.9K 222 23
                                    

No capítulo anterior…

— "Eu estou namorando…"

— "Eu não disse nada antes porque eu não queria colocar expectativa em algo que eu não sabia se poderia dar certo, entendem?." – explicou nos olhando apreensivo.

— "Hyung você não precisa se justificar." – pulei no colo do mais velho, entrelaçando minhas pernas em sua fina cintura. — "Eu estou tão feliz por você!!"

— "Fico contente que vocês tenham recebido tão bem a notícia." – Sorriu após suspirar aliviado.

— "E deveríamos reagir diferente?" – o perguntei. — "Sempre ficaremos felizes ao ver sua felicidade, hyung, nunca pense diferente." – O abracei apertado como da última vez.

— "Nenhum de nós tem o direito de julgar ou opinar negativamente em algo que somente lhe diz respeito, hyung." – Yoongi complementou, deixando um sorriso carinhoso ao mais velho e seokjinnie assentiu, com os olhos marejados, em agradecimento.

— "Agora podemos saber quem é o sortudo e merecedor do seu amor?!" – o Kim mais novo perguntou, demonstrando energeticamente seu super entusiasmo.

— "O homem que se encaixa perfeitamente no quesito 'Alfa dos sonhos.'" – O sorriso do ômega abriu de imediato ao lembrar de seu alfa misterioso.

— "E como você conheceu seu 'alfa dos sonhos', hyung?" – Lhe dei um sorriso enquanto levantava minhas sobrancelhas repetidamente em gesto significativo.

— "Por favor conte logo, você está torturando minha alma de velha fofoqueira." – O ômega de sorriso gengival exclamou, colocando sua delicada mão em cima do peito.

O ômega de madeixas arroxeadas gargalhou de forma adorável enquanto afirmava em movimentos leves com a cabeça.

— "Tudo bem, meus fofoqueiros favoritos  começou antes das férias de verão." – iniciou o arroxea. — "Eu estava sem nada para fazer, de bobeira em casa, então entrei no Twitter na intenção de encontrar algo que me tirasse do tédio. Foi tudo muito repentino, uma thread onde listavam os tatuadores mais gatos de Seul apareceu no meu feed, e como um curioso que sou decidi dar uma pequena olhadinha. Todos eram realmente muito lindos, mas apenas um chamou minha atenção. Apesar de ter todos aqueles desenhos na pele ele me parecia ser alguém tão dócil, de bom caráter e bondoso." – Os olhos do ômega de madeixas roxas brilhavam intensamente ao falar de seu companheiro.

— "O seu olhar e o jeitinho que você fala entrega que ele é alguém muito atencioso e carinhoso com você, hyung." – revelei minha percepção, me aconchegando ao tronco do mais velho.

— "É sim, ele sempre garante que eu esteja confortável com tudo." – o sorriso em seu rosto duplicava a cada palavra que dizia. — "mas por pouco eu não o tenho para mim" — declarou mas logo foi interrompido por mim.

— "Por que hyung?!?!" – Taehy o questionou bruscamente.

— "Desde o primeiro momento em que eu o vi passaram-se diversas coisas na minha cabeça, principalmente o quão hetero ele parecia nas fotos." – riu de sua última frase. — "Por um rápido segundo eu pensei em não ir à procura dele, mas mudei de ideia quando vi o comentário onde uma garota deixou o link das redes sociais dele e me perguntei: "por quê não". A cada foto vista eu enlouquecia e me derretia mais ainda por aquele homem." – Suspirou.

— "E cadê essas fotos? Queremos conhecer a aparência do alfa que conquistou seu coraçãozinho!" – pedi manhosamente.

— "Só um minutinho pequeno mimi." – afastou-se de mim e pegou o aparelho rosa que estava em cima da pequena
mesa de centro. — "Aqui!!" – Esticou o celular onde havia a foto de um alfa de cabelos escuros, pele levementes morena e muitas tatuagens sob o corpo.

Alphas And Tattoos - pjm  +  jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora