" obg por me esperar...."

86 6 21
                                    

2 meses antes da morte de Thatch, entrou uma menina na tripulação.
Ela era gentil, nada calma, mas sempre tentava dar seu melhor para passar uma boa impressão.

Alguns ficaram surpresos ao ver que S/N já conhecia Teach,pois ele era alguém bem fechado e não gostava muito de conversar.

Seus dias foram incríveis ali, mesmo sendo a única mulher no bando, ela se sentia confortável. Principalmente, quando um pirata chamado Portugas D. Ace estava por perto.

A amizade deles foi crescendo cada vez mais.

Contavam tudo um para o outro, até que uns dias depois de sua entrada a Tripulação Ace disse oq sentia por ela, bom, foi algo bem engraçado de se ver.

Ele tinha pedido ajuda ao Marco para contar isso mas não estava seguro contando aquilo.

Altas risadas foram dadas ali, S/N disse que tbm gostava dele, e que estava apenas esperando o momento certo de contar.
Os dois se abraçam e por pedido de S/N, não rolou beijo.

- Sabe, estou bem feliz por ter conseguido falar isso pra vc. - disse Ace depois de toda a muvuca sair.

- mas vc não conseguiu .... - diz S/N colocando a mão na nuca.

- ah, releva, vamos pensar que eu consegui, que eu falei tudo oq queria. - ele da uma risada envergonhada.

2 meses depois, o dia da morte de Thatch

- eu já te contei sobre meu irmão? Fiquei sabendo que ele finalmente conseguiu a sua primeira recompensa. - diz pegando o cartas de procurando dele.

- esse é seu irmão?? Que fofo! Quero muito conhecer ele um dia!! - ela da um sorriso.

- vc vai! Quero que da tripulação inteira vc seja a primeira.

Eles foram interrompidos por Thatch chamando a todos, ele tinha encontrado uma Akuma no mi, não sabíamos qual era.
Ao ver aquela fruta, S/N começa a tremer, e acaba desmaiando, acordando só a noite.

- Ei, S/N! pra onde vc vai?!? - diz Ace a seguindo até seu quarto.

- não te interessa! - ela disse pegando as suas roupas e pertences e colocando dentro de uma bolsa.

- S/N! PRA ONDE? - quando ia saindo Ace fechou a porta e a colocou contra a parede.

- Ace ..... Eu sinto muito .... - ela começa a chorar. - eu não queria gostar tanto de vc, como gosto agora. O lugar, procure lá pfv .... Desculpa ... - ela da um soco em Ace oq faz ele desmaiar.

Querida tripulação. Aqui é a S/N e Teach.

Hoje, vcs perderam uma pessoa muito especial pra vcs, o cozinheiro que tanto amam.

Nunca pensei que vcs fossem tão idiotas pra acreditar que eu e Teach não tinhamos pra
Onde ir. Vcs são uns tolos!

Ah, muito obg pela Akuma no mi.

Ass: S/N, Teach.

essa foi a carta que eles deixaram junto ao corpo de Thatch. Mas tinha outra, em outro lugar. Onde apenas ele encontraria, apenas Ace iria saber onde está.

De manhã

Todos estavam aterrorizados, tristes e com raiva dos dois.

Perceberam que Ace não estava ali, procuram em todos os lugares possíveis, começaram a achar que ele estava junto nessa.
Mas Izo o achou dentro do quarto da S/N jogado no chão.

- Ace! Ace! - Marco tenta acorda-lo.

- hmm?? - ele meio consciente responde.

- Oq aconteceu? Te achamos no quarto da S/N jogado.

eu te espero .... { Ace imagine }Onde histórias criam vida. Descubra agora