O antes.

6 0 0
                                    

Katherine não tinha para onde ir. Andava vagando por vielas havia dias, desde que foi expulsa de sua antiga tripulação, expulsa. Inaceitável. Katherine é da família Tossan, a mais antiga dominadora dos 7 Mares, mas já tem alguns anos que a família de Katherine perdeu o perdeu o reinado para os Letron, uma família fraca, na opinião de Kath. Katherine andava tão imersa em seus pensamentos sombrios  de como acabar com os Letron, quando uma menina passou por ela correndo. Muito. 

- Ladra!- ela ouviu um homem gritar e em seguida passar correndo atrás da fugitiva. Um pouco chocada com a cena ela resolveu dar uma espiada e viu que o homem estava no chão com o nariz sangrando, e então ela ouviu uma voz.

- Ei! Garota - uma voz vinda da escuridão sombria de um beco, ao lado de onde Kath estava agora parada - Você tá com fome? - perguntou a voz, era óbvio que estava. - Vem aqui, eu divido com você. - Então ela olhou, a dona da voz era a Ladra.

Katherine caminhou até o beco escuro, onde a outra menina estava sentada, no chão.  Kath sentou ao lado da menina, e a desconhecida lhe ofereceu um pedaço de pão, Kath aceitou. 

- Meu nome é Sadie, e o seu? - a estranha, Sadie, olhou para ela e deu um breve sorriso encorajador- Sadie Flyn, sou de uma família famosa mas pelo que parece não se lembram de mim.

- Katherine Tossan, meu nome, quero dizer.- Sadie agora não lhe deu um sorriso amigável e sim uma encarada.

- Tossan? A família de piratas? - Kath concordou com a cabeça - Caraca, o que você tá fazendo aqui? Você não deveria ser rica? 

- Não somos mais ricos e minha família se separou faz tempo, cada um por si.- Sadie assentiu com a cabeça.

- Eu não sou ladra, estava apenas pegando o meu dinheiro de volta. Aquele velho nojento acha que pode enganar qualquer mulher que entra naquele lixo, que eles chamam de taverna.  Eu estou indo para a iniciação em uma nova expedição que vem o norte, você quer ir? 

Kath não tinha para onde ir, então a resposta dela foi a mais óbvia possivél:

-Vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HERDEIROS DO MAROnde histórias criam vida. Descubra agora