capítulo final

1.1K 146 89
                                    


Acordo ofegante e desesperada, olho para os lados e estou em um quarto de hospital. Cindy está dormindo no sofá e Tommy está dormindo na poltrona.

-Cindy? - falo e ela resmunga. - Cindy Berman.

-Hmm que que f - ela corta sua própria fala ao acordar e me ver olhando para ela com um sorriso. - S/N VOCÊ ACORDOU.

O grito dela foi suficiente para fazer Tommy acordar assustado e Ziggy e Alice que estavam chegando começarem a correr até entrar no quarto.

Cindy veio até mim e se sentou na minha frente.

-Meu amor... você tá bem? Alice, chama a enfermeira! - ela me abraçou, na verdade quase pulou em cima de mim.

-Eu, eu to bem, mais ou menos na verdade, minha barriga dói. - digo resmungando.

-Ai meu deus desculpa se eu te machuquei. - ela se levantou com um tom de preocupação.

-Tudo bem KKK - olho para o lado e vejo Tommy sorrindo. - Vem cá poste. - disse abrindo meus braços.

Ele vem até mim e me abraça e começa a chorar.

-Ei meu amor, não chora viu, eu to aqui. - eu senti ele sorrindo. - e não esqueci de ninguém.

-Como assim não se esqueceu de ninguém S/N? - Cindy perguntou se sentando ao outro lado da cama.

-Eu, eu acho que eu tive um sonho, ou uma alucinação enquanto eu estava dormindo.

-Você teve um sonho durante o coma? - Ziggy perguntou. - conta logo.

-É, eu tive, eu odiei. - pude ver Alice voltando com a enfermeira. - depois eu conto para todos vocês.

A enfermeira chega e faz algumas coisas tipo ver meus reflexos e tals, e me manda fazer alguns exames por causa da minha barriga. Ela saí do quarto e nos deixa sozinhos.

-Anda S/N conta. - Ziggy disse com raiva.

-Contar o que??? - Alice pergunta.

-O sonho que ela teve no coma. - Cindy explicou.

-Ata. Blz conta S/N. - Alice se levantou e veio sentar na minha cama junto com os outros.

-Ok, ok. - eu olhei para eles. - bom, nele eu acordava e não me lembrava de nada. Eu pensava que ainda estávamos em 1973. - eles ouviam atentamente. - eu não lembrava de vocês.

-Até de mim? - Cindy perguntou.

-Sim, até de você. E tipo, foi horrível, porque se passaram 3 semanas cheias de exames, e de você longe de mim, mas ao mesmo tempo perto. - eu voltei a falar.

-E depois no final, eu vi você beijando alguma loira aí. - terminei.

-Credo meu amor.

-É.. KKK, mas enfim, eu estou bem, lembro de vocês, e estamos todos vivos... - digo e Cindy pega minha mão e sorri.

-É, agora estamos todos juntos. - Cindy diz olhando para todos naquele quarto.




********************************************


DEZ ANOS DEPOIS

-A mamãe não me pega, lalalalalala!!! - diz uma menininha com cabelos loiros escuros e olhos azuis correndo.

-A mas eu te pego sim hahahahha. - diz S/n correndo atrás da pequena.

-SAMANTHA E S/N CUIDADO, SE VOCÊS CAÍREM QUEM VAI TER QUE CUIDAR SOU EU! - Cindy gritou vendo a esposa e a filha correndo pelo quintal.

Era uma tarde de sábado nas férias de verão, estavam os amigos e a família reunidos na casa de S/n e Cindy. Enquanto Cindy ficava sentada observando S/n e a filha, as duas brincavam de princesa e monstro correndo pelo quintal.

Depois de muitos gritos de Cindy, S/n deixa a pequena com Tommy, que conversava com a esposa, com Alice, com Ziggy alguns outros amigos.

-Pronto meu amor, parei de correr. - S/n da um celinho em Cindy, e senta em frente à ela.

-Ui S/n você tá toda suada, vai tomar um banho. - Cindy fez uma cara de nojo.

-Você reclama, mas eu sou super sexy suada. - S/n senta no colo da Cindy.

-Cala a boca S/n, e saí de cima de mim. - ela fala e tenta tirar S/n de seu colo.

-Não quero sair. - S/n diz isso no ouvido de Cindy.

-"porque você faz isso comigo?" - Cindy pensa soltando um sorriso bobo, e roubando um beijo da S/n.


FIM

_____________________________

querem 2º temporada de
Amor Imperfeito?

AMOR IMPERFEITO | pt.1Onde histórias criam vida. Descubra agora