amortentia

2.1K 141 492
                                    

Olá, tudo bem?! Certifique-se de estar confortável, pegue seus feijõezinhos de todos os sabores e aproveite a leitura! 


Harry conseguiu a proeza de explodir o seu caldeirão enquanto tentava produzir uma poção de wiggenweld na aula de poções daquela fatídica manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry conseguiu a proeza de explodir o seu caldeirão enquanto tentava produzir uma poção de wiggenweld na aula de poções daquela fatídica manhã.

Seus adoráveis cabelos cacheados ficaram levantados pela pequena explosão que ocorreu de súbito ao misturar o líquido de cor exótica e errônea e suas bochechas ficaram ruborizadas de constrangimento quando seus colegas riram abertamente de sua desgraça.

Os comentários sarcásticos sobre as inabilidades do cacheado lufano mantiveram seus ombros encolhidos até o final daquela aula sempre tão maçante enquanto limpava sua mesa, quando o professor o convocou para conversassem sobre seu desempenho decadente naquela matéria, aconselhando que procurasse ajuda com algum aluno mais avançado em poções e sugerindo especificamente um dos seus queridinhos, considerado o sonserino mais estudioso em poções do sétimo ano, o qual o rapaz praticamente perseguia pelos corredores naquele exato momento enquanto os dois rapazes seguiam à sala afastada em que teriam aula de runas:

- Por favor, Tomlinson!

- Não! – o sonserino continua caminhando apressado para escapar daquele questionamento insistente do colega, que era poucos centímetros maior que ele e conseguia acompanhar seus passos com certa facilidade pelas longas pernas, embora desajeitadas.

- Mas eu realmente preciso de ajuda para estudar poções, por favor – Harry insiste mais um pouquinho, ele conhecia o sonserino desde que entraram na escola de magia e até costumava admirá-lo quando tinham classes junto, assim já reparara em sua inegável beleza e apreciara a encantadora voz quando respondia as questões feitas pelos professores, embora aquela fosse a primeira vez em que tentava falar com ele e estivesse sendo um verdadeiro fracasso.

- E como isso é problema meu?! – ele revira os olhos intensamente azuis quando o cacheado tropeça nos próprios pés, mas felizmente não chega a cair enquanto caminha.

- Não é problema seu, sei disso, mas talvez eu possa retribuir de alguma maneira, eu posso te ajudar em herbologia ou história da magia... – ele continua insistindo de todas os modos que consegue pensar e o sonserino finalmente para de andar apressadamente, assim olhando em sua direção e quase esquecendo de falar quando fita suas intensas esmeraldas tão de perto.

- E trato com criaturas mágicas?!

- Sim! Perfeito! – o garoto abre um sorriso de covinhas que desconcentra o colega, que não entendia como alguém poderia ser tão sorridente ou ficar tão bem sorrindo assim.

- Certo, então nos encontramos amanhã no salão principal, após o término das aulas – Louis continua seu caminho, continuando a ser seguido pelo cacheado, que tenta encontrar algum assunto em comum entre eles, tagarelando mesmo quando é ignorado pelo mais velho até chegarem à sala, quando o menor segue para junto do seu melhor amigo.

ᴛʜᴇ ʟᴏᴠᴇ ᴘᴏᴛɪᴏɴ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora