Olha a música

1.7K 202 116
                                    


Eu tô cheia das ones aqui  guardadas sem posta, então vou posta tudo HUASHUSAHASUH depois eu beto elas pra fica melhor XD 

Eu resolvi colocar todas as musicas em português, pra ficar mais fácil de vocês identificarem ( mesmo eu falando quais são em algumas delas) eu ia pegar elas em japonês só que eu fiquei com muita preguiça... 

Aproveitando também vou fala dos dois outros sites onde estou postando historias u.u  sendo um deles o novo local da fic: Um ômega diferente. Agora ela é original e a continuação também vai ser, então caso queiram continuar lendo só por lá meu povo.

Infelizmente não posso colocar link nos comentários, já que é considerado spam. E no link externo só pode um link. Então vou falar os nomes q 

DREAME = Larivalk

WEBNOVEL = Larivalk

Sim,  ambos tem o mesmo nome pra fica mais suave, no link externo( só quem ta no navegador consegue ver e clika nisso, não me pergunte pq) vai ta o link do DREAME.

E o negocio num é pago, tô meio longe disso então num precisam se preocupar em ler as historias XD

Quem tiver dificuldade em me encontrar em um dos sites, é só vim no meu pv e pedir o link o/

[...]

— Não sei o motivo da gente brincar disso, todo mundo sabe que quem mais vai cantar vai ser eu! — Mina fez um bico, encarando as pessoas na rodinha.

— Você? Quando tocar algum dueto eu vou ter que enfiar minha mão na boca pra não cantar! — Uraraka comenta olhando para a amiga. — Sério, Deku... não escolhe dueto.

— Vamos as regras do jogo, gero — Asui falou, vendo todos a encararem. — Toda rodada alguém vai tirar um nome de algum filme da Disney, Pixar e afins já que ela compra tudo! Caso alguém cantar vai ser a vez dela, quebrando assim a ordem da roda... Se ninguém cantar, a pessoa continua cantando outras músicas até alguém cantar. Todos de acordo, gero? Ah, não vamos esquecer que quando a primeira pessoa canta as demais podem... afinal, um já perdeu mesmo, gero.

— Sim! — Deku falou animado.

Uraraka, Midoriya, Shoto, Asui, Mina, Denki, Jiro, Toru, Momo e Toyokami — por incrível que pareça — estavam em uma rodinha com um potinho no meio. Inventaram um jogo idiota qualquer para passar o tempo em que eles teriam que cantar. Claro que ninguém ali era um profissional em melodias ou coisas do tipo — provavelmente só Jiro devido ao seu pai — o que tornava tudo mais divertido pois todos acabariam passando vergonha.

— Eu começo! — Jiro pegou um papel fazendo com que ela desse uma risada um tanto maligna para todos e logo começou a cantar:

O pé na estrada eu vou botar
Que já tá na hora de ir
Um lindo horizonte e um céu azul
O que mais eu poderia pedir?

Todos fecharam a boca tentando ao máximo não continuar a música, aquela música era completamente chiclete e por Jiro saber cantar muito bem tudo parecia piorar. Só que nem todos foram fortes o suficiente e logo Denki acabou cantando.

O pé na estrada eu vou botar
E o coração eu quero abrir
Sob os raios do sol, sigo um sonho meu
Eu não posso deixar de sorrir

Quando Denki começou a cantar todos suspiraram por terem aguentado tanto e agora que o rapaz de mechas loiras tinha perdido todos começaram a cantar a música toda animada. Até mesmo colocaram a música de fundo — a parte instrumental —. Para falar a verdade, eles sempre colocavam quando começavam a cantar algo. E foi isso até o final da música fazendo com que todos rissem no final.

— Essa brincadeira é maravilhosa! — Toru disse animada, rindo.

— Confesso que eu estava quase cantando, Denki acabou me salvando — Momo suspirou.

— Palhaçada, eu vi que todo mundo tava explodindo pra cantar, ia geral cantar ao mesmo tempo! — Denki bufou, pegando um papelzinho dentro do círculo. — Fodeu, mas fodeu demais... nem é música da Disney!

— Canta logo! — Deku disse para o amigo que bufou e logo fez um barulho como se estivesse puxando algo pela garganta. Procurou a música de fundo para que cantasse melhor no estilo e apertou o play para começar a cantar. Só pela batida, inúmeras pessoas arregalaram os olhos não acreditando naquilo, aquela música estava valendo?

Jogo da musicaOnde histórias criam vida. Descubra agora