Como prometido voltei a fazer fanfic de noyoon , tambem é a adpatação
SinopseNem todo mundo vive um conto de fadas, mas eu sonho em ter meu "felizes para sempre".
Perdi meus pais e engravidei em um curto periodo de tempo. Tive mais baixos do que altos e quase me deixei cair varias vezes.
Tive muita dificuldade em aceitar meu estado orfão e materno ao mesmo tempo. Graças a Deus tive ajuda do meu melhor amigo Krys, que sempre esteve lá para mim.
A alguns anos atras, quando Mia, minha filha, ainda era pequena, tive uma oportunidade de emprego dos sonhos, e hoje ainda permaneço nele.
Sou cozinheira do cantor mundialmente famoso Noah Urrea. Isso parece algo incrivel para muitos, afinal, ele é rico, gato e famoso, mas para mim, é apenas como cuidar de mais uma criança.
Noah e Yumi se deram bem desde o começo e graças a isso minha amizade com o Noah evoluiu.
Hoje os dois aprontam como se tivessem 3 anos de idade e eu me divirto muito com eles.
Adoro ver como eles enteragem, mas a parte dolorosa de tudo isso, é o fato de eu ser apaixonada por ele e saber que nunca ficaremos juntos.
Por três motivos.
Primeiro, ele é o Noah Urrea e eu sou uma simples empregada sem um futuro certo na vida.
Segundo, somos amigos, e eu duvido que ele fosse querer algo comigo alem disso.
E terceiro. Yumi . Eu nunca me envolveria com um homem que pudesse nos abandonar e deixar minha pequena sofrer com sua ausencia.
Ela e Noah já são ligados demais, não sei como ela reagiria, caso acontecesse algo entre nós e não desse certo, e tivessemos que nos afastar.
Minha filha sempre vira primeiro que tudo na minha vida e eu nunca vou magoa-la, mesmo que isso implique em eu ficar solteira pelos proximos 30 anos."
𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 @Anonymousxxx_
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive - noyoon
FanficCANCELADA " você é minha,querendo ou não ,porque eu simplesmente anseio que seja assim , você não tem escolha " - noah urrea E se ela fosse dele ? Somente dele . Mas ele ,ele não fosse dela ? E se ela tentasse lutar contra isso ,mas ao mesmo tem...