17:30 da tarde
Uma linda tarde de sexta-feira,pronto para anoitecer e ir para o final de semana.Nesses horários todos estão passando a tarde na praça,voltando depois de mais um dia de aula e etc
Mas para Mondo Owada ele estava se entretendo assistindo o conteúdo que mais tirava os seus tempos durante a tarde.Filmes pornográficos.
Exatamente,você não leu errado
Mondo gostava desse conteúdo obsceno mas o que era pra ser usado para aliviar o seu desejo se tornou algo para se entreter,tanto que ele assiste como se estivesse assistindo uma novela/série."Isso,mais forte,awn-a-awn"
"Isso me F-fode,seu gostoso awn!"
"Geme mais puta é isso que você gosta não é?"
Eram esses tipos de som que preenchiam o quarto de Owada que olhava aquilo como algo normal que todos vêem na sala de casa,bebia sua fanta uva e comia sua batata chips,o momento de paz para Owada,não passava uma tarde sem ver os filmes
se tivesse passado seria porquê tudo descarregou ou não achava mais graça(muito difícil isso acontecer)"-M-meio irmão,eu estou presa você pode me ajudar?"
"-Claro que posso...-diz o ator retirando a calcinha da atriz e colocando a genital para fora e começando o show"
'Toc Toc'
"-I-irmão o que você...awn...está fazendo!-diz a atriz aos gemidos"
"-Você não pediu ajuda? Estou te ajudando a sair daí-diz o Ator aumentando as estocadas"
'Toc Toc'
-Vai embora,estou ocupado-diz Mondo dando um gole da fanta.
-MONDO,PARA DE ASSISTIR ESSA PORCARIA DE TETA ARTIFICIAL E ABRE ESSA PORTA AGORA!-Diz chihiro aos gritos e espancamentos a porta.
-Ugh,se isso faz você ir embora e me deixar em paz-diz Mondo parando o filme e indo abrir a porta-O que foi Nerd.
-Mondo,não dá pra você ouvir isso com fone?
-Se está incomodado com o som vá você pegar um fone,acabou?
-Não!Queria perguntar se você vai a festa da Mahiru hoje a noite..
-Hm...não tô muito afim sabe
-Ah sério isso? Você prefere ficar vendo esses filmes do que ir para a festa?
-hm...Sim-diz Mondo fechando a porta mas é impedido por Chihiro.
-Vamos Mondo vai ser divertido todo mundo vai está lá,até seu amigo Kiyotaka vai tá lá também.
-Primeiro,o Kiyotaka não é meu amigo pois a única vez que falei com ele foi por que eu tava correndo nos corredores e Segundo é a Mahiru o mínimo a festa vai ser uma festa do chá.
-Errado! A Mahiru alugou uma casa de praia e vai ter muitas coisas, então saia desse quarto e larga esse PC cheio de vírus e nos divertir!-diz Chihiro dando um sorriso onde até os seus olhos brilham.
-Ta bom tá bom,você venceu...
-AEEEE!-Grita Chihiro indo diretamente abraçar mondo onde o mesmo retribuiu o abraço-Ok vamos lá 20:00 da noite ok!
-Ok...dá tempo de terminar meu filme hehe-Diz Mondo que logo em seguida leva um tapinha no peito por Chihiro.
20:20
Mondo e Chihiro já estavam na frente da casa de praia de Mahiru, chegando lá já se depara com o muro Flórido e com piscas piscas rosados,pessoas passando pelo grande portão e sem contar do vento fresco de praia.Mondo estava usando um Suéter preto,calça preta e Botas pretas mas com adesivos Kidcore,seu cabelo o de sempre um topete.Chihiro estava usando um Moletom verde do Dream,um short marrom,meias brancas até seu joelho e um ALL Star verde também com adesivos Kidcore.
Eles entram no portão vendo 2 seguranças olhando o local e ao entrar Mondo fica boquiaberto ao ver o quão a casa era linda e se era mesmo a Mahiru que estava dando aquela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças e Filmes Pxxxx
RandomAs amizades são algo bastante aleatório não acham? Até dizem que pra ter amigos precisa gostar das mesmas coisas. agora me diz como um alguém que não fica um dia sem deixar de ver seus filmes pornográficos nas suas tardes, conseguiu fazer amizade co...