"por que eu to sentindo que isso não vai dar certo?" Pensava Kiyotaka com toda situação que se meteu,por que logo Mondo Owada para ajudá-lo no seu problema com sexo.Kiyotaka já conhecia a fama de Mondo por ser o "viciado pornográfico" da Hope's Peak,Taka tinha certeza que Mondo seria um pesadelo se descobrisse que o mesmo tinha inseguranças de sexo.
-Você tem certeza que vai dar certo?-Diz Taka
-Po mano tá duvidando de mim?Comigo você vai conseguir perder esse medo todo,agora vamos voltar a noite ainda não acabou-Diz Mondo
-Voltar? Não mesmo,ela deve está lá ainda...-Diz taka desistindo e volta a se sentar na areia.
-Ela quem?
-Você vai rir de novo,certeza...
-Se eu consegui não rir com o seu medinho,não vou rir da mina que tu "pegou"-Diz Mondo fazendo aspas.
-Ok...é a Mukuro Ikusaba-Diz Kiyotaka cobrindo o rosto
-A IRMÃ JA JUNKO? MANO SE A IRMÃ DELA SOUBER TU TA FERRADO DE REPUTAÇÃO!-Diz Mondo que até acaba se engasgando com a surpresa
-Sim,é ela,talvez o álcool deve ter mexido com ela porquê ela não é de agir assim sabe..-Diz Kiyotaka
-pera...eu vou ligar para alguém aqui,essa aí sabe o que cada um tá fazendo...-Diz Mondo pegando celular e digitando os números-Iruma? Tu tá transando com ninguém não né?
-Opa fala ae Owada! O que tu quer,tô aqui na pista de dança-Diz Miu
-Miu tu viu a M-Mukuro?-Diz Mondo querendo rir.
-A Mukuro? Menino tu acreditar que a Junko passou mal, Mukuro teve que ir para casa cuidar dela,aliás onde tu tava pra não ter visto o barraco,tá vendo Piper e os 5 negões?-Diz Miu
-Não,tô aqui com o Taka sabe-Diz Mondo-Enfim obrigada Iruma-Diz desligando o celular e falando em voz muda que o Taka tava com sorte
-Eae? A Mukuro tá aqui?-Diz Taka
-Tu tem sorte,a Junko passou mal e a Mukuro teve que levar ela para casa e cuidar dela...ok que trágico agora vamos-Diz Mondo puxando Taka
-EI CALMA AÍ!-Diz Taka tentando sair dos braços musculosos de Owada mas falha.
-Ei Chihir... Yasuhiro cadê o Chihiro-Diz Mondo pro amigo que estava dançando Hula-Hula com Hifumi e Aoi.
-O senhor Fujisaki foi pra piscina encontrar o Senhor Kuwata-Diz Hifumi
-Eu não fui por que me chamaram pro Hula-Hula-Diz Yasuhiro
-Certo...Ok vambora Taka!-Diz Mondo puxando novamente Taka e indo para a piscina.
. . . .‿‿‿๑❀๑‿‿‿ . . . .
A piscina estava maravilhosa,cheia de pessoas dançando,conversando e cantando ao som de Should i Stay or Should i Go,um clima lindo e alegre,pessoas brincando na piscina,comendo,se pegando ali mesmo.E chihiro na sua linda boia com um colar de flores,pulseiras nas pernas e com óculos no rosto,estava se achando a própria Kardashian (como diz Chihiro) E ele não estava sozinho,Leon Kuwata estava presente ali ao seu lado também com colares de flores e óculos,Leon não é um cara de pegação,ele é um total virjão que a sua famosa frase é.
"Transar é uma perda de tempo, prefiro curtir e aproveitar muito bem uma festa do que ficar metendo ou dando"
Leon umas das primeiras pessoas que recusou a ajuda de Owada sobre isso,transar pra que gente,curtir e aproveitar o momento incrível é muito mais melhor não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças e Filmes Pxxxx
RastgeleAs amizades são algo bastante aleatório não acham? Até dizem que pra ter amigos precisa gostar das mesmas coisas. agora me diz como um alguém que não fica um dia sem deixar de ver seus filmes pornográficos nas suas tardes, conseguiu fazer amizade co...