O sumisso.

3 1 0
                                    

Ele me chamou?! ─ pensou nervoso com o ocorrido ─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me chamou?! ─ pensou nervoso com o ocorrido ─

─ Acho melhor eu respondê-lo..

─ Jimin respondeu ao outro gentilmente, para não parecer nervoso ─

Mais um tempo se passou e Jimin ainda estava conversando com o outro, cada sorriso que saia de seus lábios era raro, pois ele mal sorria durante o dia. Talvez esse jovem parece fazer Jimin feliz, sorrio ao menos.

O sol já estava se levantando para iluminar mais uma vez o dia, Jimin percebeu que estava amanhecendo e pensou em mandar uma foto para o outro.

Após mandar a mensagem, ficou feliz por poder compartilhar algumas/poucas coisas com alguém, a única pessoa que ele falava mais era seu amigo Taehyung, mas também sempre foi inseguro em pensar que poderia o incomodar mas Taehyung nunca se importou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após mandar a mensagem, ficou feliz por poder compartilhar algumas/poucas coisas com alguém, a única pessoa que ele falava mais era seu amigo Taehyung, mas também sempre foi inseguro em pensar que poderia o incomodar mas Taehyung nunca se importou se incomodasse ou não, a presença de Jimin era tudo que ele queria mas Jimin não sabia direito.

Jimin ficou conversando mais um pouco com o outro até dar o horário dele ir para a faculdade, aviso a Jeon que iria para a faculdade com uma despedida linda.

Depois disso Jimin desligou o celular e foi se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso Jimin desligou o celular e foi se arrumar.

[...]

Jeon ficou feliz por ter encontrado alguém que lhe entende, mal esperava para poder falar com ele novamente. Por mais medo que ele estava de deixar Jimin triste em saber que Jeon morava em outra cidade.

Jeon trabalhava na empresa de seu pai, queria seguir os passos dele e erder a empresa, claro, ele ainda era jovem para tomar conta de uma empresa como aquela, algumas pessoas não querem ele como líder, mas ele dá tudo de si para que consiga o cargo de seu pai o "chefe" "patrão". O jovem não sabia ainda o que queria mesmo, se era conseguir ficar no lugar de seu pai ou trabalhar em algo que lhe agrade.

Jeon leu as mensagens de Jimin e foi se arrumar também, não queria chegar atrasado no trabalho.

                       ~ Na empresa ~

Jeon entrou na empresa e foi bem recebido, todos faziam reverência para ele, ele apenas as retribuía.

Passou pela sua secretária já perguntado se havia algo para ele ou alguém em sua sala.

─ Bom dia Senhorita Kim! ─ sorrio após falar ─ Algo para mim hoje?

─ Bom dia Senhor Jeon, o senhor tem uma reunião daqui a pouco com os líderes de outras empresas para contrato.

─ Obrigado. ─ fez uma reverência com a cabeça e foi para sua sala ─

° Horas depois °
18:00 PM

Jimin estava correndo para sua casa, havia alguns garotos correndo atrás dele, o jovem evita olhar para trás mas acaba a tropeçando em uma pequena pedra fazendo com que os garotos o alcance e formem um círculo na volta de Jimin.

Taemin era irmão de Taehyung o amigo de Jimin, ele começou a rir do jovem que estava no chão que naquele momento já estava em choro.

─ Onw.. o "bebezinho" já está chorando? ─ zombou dele fazendo com que os outros rissem também ─

Jimin combriu o posto entre seus braços, já esperando ser ferido por eles.

Taemin começou a chutar Jimin pelo estômago, logo os outros atrás por todo o corpo dele.

Estava chovendo naquele dia, Jimin não queria mais nada além de sair de lá, mas ele não podia fazer para se defender além de esperar eles irem embora.

[...]

Jeon estava contando as horas para poder voltar para casa, mas aquela reunião não acabava nunca, ele já estava cansado, até demais.

Seus pensamentos estavam pesados, não queria mais nada para fazer além de se deitar e dormir um pouco, já que não dormiu nada na noite anterior. Nem em Jimin ele pensava, por mais que ele queria falar com ele mas não estava com tanta vontade assim.

[...]

Jimin chegou em casa todo machucado e molhado, foi recebido com um belo silêncio da casa, seus pais viviam viajando e quando mais ele precisava deles eles não estavam.

─ suspirou cansado e com dor, subiu as escadas com dificuldade, foi para seu quarto apenas largou sua bolsa de estudos no pequeno sofá que havia no cômodo e foi tomar um banho ─

¬ Após o banho ¬

Jimin já tinha colocado as faixas em seus machucados para não deixar que pegassem muito vento, pomada em seus roxos e band-aid em pequenos cortes em seu rosto e mãos.

Já estava com roupa, um moletom camuflado de verde escuro com outras cores escuras, uma calça de abrigo preta, uma camisa branca. Apesar dele ter pego chuva, estava com frio e teve uma ideia ótima de preparar um chocolate quente*

° Após fazer o chocolate quente e já estava em seu quarto °

─ pegou seu notebook que estava em sua escrivaninha e foi ver se Jeon estava online, ele não conseguia pegar o celular então achou melhor pelo notebook ─

Nem sinal de Jeon, mandou algumas mensagens para ele mas nenhuma foi respondida nem visualizada.

° Depois de algumas horas °
02:46 AM

                                   °°°           Fiquem com o próximo capítulo!           Não se esqueçam de votar,          isso ajuda muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   °°°
           Fiquem com o próximo capítulo!
          Não se esqueçam de votar,
          isso ajuda muito. :)

         E desculpe-me por erros
        de ortográfica!

       Sei que no final não ficou muito bom,
       pois eu apaguei sem querer a fala e
      ficou pouco.






𝘜𝘮 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘝𝘪𝘳𝘵𝘶𝘢𝘭 Onde histórias criam vida. Descubra agora