Cabelo bagunçado perfume misturado! Yaman e Seher. Capítulo 1.

1.2K 59 6
                                    

Ablas esta é uma fanfic HOT.
Maiores de 18 anos.

Cabelo bagunçado perfume misturado!
Parte 1.

Yaman e Seher.

Jani S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*******************************

—Por aqui tudo bem, irmão! — disse Ziya. —Nedin tem tomado conta de tudo e Cenger é perfeito na administração da mansão, deixo tudo a cargo da perfeição com que eles administram de tudo.

— As exposições de botânica e as estufas tomam todo meu tempo, se não fosse Nedin e Cenger não conseguiria conciliar todas as tarefas; com você recluso agradeço a Deus por ter eles, você não saiu daí nem mesmo para vir ao enterro da cunhada! Ziya ouviu apenas a respiração de Yaman e podia jurar que era um arfar impaciente.

Há três anos Yaman mora sozinho em uma chácara, nos arredores do centro de Istambul, trabalha de casa, ajuda os empregados com o estábulo ama cavalos, mas não sai de casa.

Ziya esta preocupado e a oportunidade surgiu conversando com Cenger e Nedin sobre o que seria de Yusuf Kirimli seu sobrinho de seis anos, agora órfão também de mãe. Quando sua tia Seher apareceu reivindicando seu legado Ziya viu a oportunidade de Yusuf resgatar seu irmão do seu mundo sombrio e solitário. Nedin e Cenger concordaram com ele que era uma boa ideia.

—Seher eu sou um homem que mora sozinho apenas com os empregados, embora a mansão seja muito grande e acolhedora acho que você e Yusuf devam morar num lugar menor e mais acolhedor a uma criança, por isso ofereço como ajuda no inicio até você se estabelecer que more com meu sobrinho numa casa em uma de minhas propriedades num bairro de Istambul, há animais e muito espaço para Yusuf lá, estarei aqui pronto para atendê-los em todas as suas necessidades mas acho o local mais apropriado para vocês.

Seher estava feliz temia a resistência dos Kirimlis em lhe permitir ajudar na criação do seu sobrinho, mas nunca em toda sua vida conheceu um homem tão gentil e bondoso como Ziya Kirimli e sim ia aceitar sua ajuda com moradia, com o falecimento de seu pai não tinha condições de pagar aluguel no momento.

Yusuf abraçou Ziya já havia se acostumado ao tio, ele fez o papel de pai ao sobrinho depois da morte de seu irmão, ao contrário de Yaman que se recolheu em seu mundo, pois não suportaria mais perdas. —Tio você vai me visitar na minha nova casa, minha tia faz biscoitos igual minha mãe fazia.

Ziya abraçou seu sobrinho. — Claro que vou, sempre que der meu pequeno eu vou, vamos andar a cavalo e brincar, escolha um local para plantarmos juntos algumas flores está bem, e obedeça a sua tia tá bom!

Yusuf balançou a cabeça afirmativamente e correu para o carro que ia levá-los.

Seher agradeceu Ziya, dando um abraço carinhoso nele. —Minha querida eu sei que nada vai trazer nossos queridos entes de volta, mas espero que vermos Yusuf crescer amado por todos conforte nossos corações. —Muito obrigada por cuidar dele!

Seher apertou seu abraço em torno de Ziya e ele afastou seu rosto passando o polegar em suas lágrimas, as feridas das perdas estavam abertas naquelas famílias.

Quando o carro se afastou da mansão ele sussurrou entre os dentes. —Espero que vocês sejam o remédio de Yaman para trazê-lo de volta a vida.

A fazendinha para onde se mudaram era uma propriedade grande com a casa principal isolada próximo a um lago, e algumas casas de empregados ao redor, era em uma dessas casas que ela e Yusuf iam morar, embora a propriedade fosse muito grande ficava a poucos minutos do centro de Istambul próxima inclusive de uma escolinha para Yusuf, Seher estava feliz, pretendia cozinhar para fora geleias em compota e já notou que no pomar havia várias arvores frutíferas.

Hot - Cabelo bagunçado perfume misturado! Yaman e Seher.Onde histórias criam vida. Descubra agora