Ablas esta é uma fanfic HOT.
Maiores de 18 anos.Cabelo bagunçado perfume misturado!
Parte 2 Final.Yaman e Seher.
Jani S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
*******************************
—Já fazia muito tempo, — ele disse suavemente, como se estivesse falando sozinho.
—Eu concordo, — ela murmurou sonolenta contra seu peito duro e quente.
Ela pode sentir uma gargalhada do peito dele.
—Como você era virgem, é um sentimento estranho de se assegurar.
—Eu quis dizer para você!
Yaman a olhou seus olhos se estreitaram.
—Você precisava amar alguém, — ela explicou, depois acrescentou, — e estou feliz por ter sido a escolhida.
A mão acariciando seus cabelos se acalmou. O sussurro de Yaman foi quase inaudível.
—Seher você é meu remédio diário!
*******************************
Seher sentada na varanda de sua casa, seu lar há dois meses, pensava em tudo o que havia acontecido naquela tarde, já tinha colocado Yusuf para dormir.
Confessa da atração que sentiu por Yaman e mais, havia dito que o amava e realmente amá-lo não era difícil, mas será que aquilo não foi consequência do desejo arrebatador que sentiu por ele.
Ela não tinha um passado conturbado, com marcas, ou uma vida cheia de traumas. Pelo menos... Até aqui.
Órfã de mãe cresceu feliz com seu pai e irmã, o casamento de sua irmã com um Kirimli as afastou, mas o laço entre elas sempre foi estreito, antes da morte de sua irmã em seus últimos momentos pediu que ela tomasse conta de Yusuf, que como ela agora, após a morte do seu pai, era órfão como ela.
Ziya já havia contado a ela dos traumas que os irmãos Kirimlis carregavam em suas vidas, uma mãe que os abandonou e um pai que cometeu suicídio na frente dos três filhos.
Ziya Kirimli foi uma das pessoas mais gentis que Seher conheceu na sua vida, tinha que contar a ele que Yaman a pediu em casamento, e mais, contar do envolvimento dos dois.
Ziya ouvia tudo calmamente.
A reação dele e as palavras proferidas surpreenderam Seher.
*******************************
—O que eu fiz, e pior o que eu vou fazer? —Disse ela passando as mãos pelo rosto.
—Espero que você não tenha se arrependido? A voz grossa, mas sensual assustou Seher.
Seher encarou a figura do homem parado a sua frente.
—Como? — perguntou confusa — do que?
Recobrando os sentidos, lembrou-se da tarde quente de sexo deles, arrepios percorreram seu corpo, e ela levou a mão aos lábios.
— O serviço social quer tirar Yusuf de nós, eles acham mais apropriado que ele viva com uma família constituída de pai e mãe. —Disse Yaman.
Yaman a observava seus olhos eram enigmáticos, e se ela não gostou de transar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Cabelo bagunçado perfume misturado! Yaman e Seher.
RomanceYaman e Seher se conhecem quando ela vai morar na propriedade de Yaman. Rapidamente o amor acontece e tudo flui.