capítulo único;

393 36 7
                                    

olá a todes! finalmente apareci, peço perdão pelo sumiço, mas estava produzindo várias histórias durante esse tempo, e estarei postando aos poucos. gostaria de agradecer todo o feedback que recebi na história anterior, mais de 15k de leituras, sério, eu jamais imaginaria chegar nessa quantidade, obrigade pelo apoio sempre, amo vocês demais.

hoje, estarei trazendo um novo formato, carta, e espero que gostem! em breve, novas produções serão postadas, desejo uma ótima leitura

ps: acontecimentos reais

_________________________________________

"Amar é um sentimento tão profundo, você se sente um grande bobo sorrindo e deseja contar a todos o quão grande é esse turbilhão dentro de você. Confesso que tenho inveja de quem consegue sentir isso e ser correspondido, porque nunca me ocorreu tal situação, bem, até você aparecer...

Você chegou naquele cômodo se apresentando para todos, eu nem tinha percebido sua chegada, a não ser pela sua voz, que achei que possuía um tom tão doce, seu sorriso era lindo, parecia ser uma pessoa incrível, pensei comigo mesmo que não deveria me aproximar, porque sabia que poderia dar tudo errado, mas, acabei fazendo isso. No começo, não sabia no que poderia dar, mas acabei me entregando demais a esse sentimento, o que não deveria ter feito, mas não consegui negar nada a você, principalmente com seu olhar direcionado ao meu.

A partir daí, pensei estar vivendo dentro dos inúmeros livros que leio, porque começamos a nos aproximar cada vez mais, trabalhávamos juntos, e depois da rotina exausta, íamos sair por aí, naquela avenida específica tão longa, que só era uma desculpa para nenhum chegar logo em casa, já que era o caminho mais longo. De mãos dadas, rostos vermelhos, sorrisos bobos, conversas que não acabavam mais, me sentia nas nuvens, as famosas borboletas no estômago se encontravam em êxtase dentro de mim, me sentia sufocado, mas de uma forma incrivelmente boa.

Algo que sempre me impressionou sobre você, era sua capacidade de nunca me julgar, eu tinha medos bobos, e creio que foi um dos motivos que me fizeram se apaixonar por você. Um dia que não consigo esquecer de forma alguma, foi o da praça, onde tudo estava escuro, e eu precisava atravessar, comecei a tremer de tanto medo, mas você estendeu sua mão em minha direção com aquele sorriso lindo, dizendo que iria me ajudar e que estaria sempre lá para tudo. Bem, você não cumpriu sua promessa.

Sempre que estávamos juntos, você se perguntava o motivo de nunca me entregar, nem um mísero beijo, e eu também não sabia o motivo, só sentia que não era a hora certa, você acabava ficando com raiva, mas depois passava. Todos me perguntavam como ainda não tínhamos dado um passo grande na relação, e me faltavam palavras para explicações razoáveis, só não era o momento. Eu nunca havia me apaixonado nesse nível, e ainda mais correspondido por alguém, então era tudo tão novo para mim, por isso, queria que fôssemos devagar, porque assim, eu saberia se você era a pessoa certa para mim.

Depois de um tempo, você ficou distante de uma forma extremamente aleatória, dizia estar ocupado com a vida pessoal, com os estudos principalmente, e acabei compreendendo, porque também estava cheio de tarefas acumuladas, também acabou sumindo do trabalho, e deu um tempo de tudo, até sumiu da rede social que mais conversávamos. Eu vivia olhando nossas fotos na galeria com uma saudade imensa, e por isso, mandei mensagens, mas você nem visualizava, porém era nítido ver seu nick online aparecer. Por isso, acabava me sentindo super mal com tudo, todos me perguntavam onde você estava, mas me faltavam palavras, e eu só ficava quieto.

Mesmo com você longe, acabei tomando coragem para me declarar abertamente, não sabia onde estava com a cabeça, mas acabei fazendo uma enorme declaração, coloquei tudo que estava dentro do meu coração em palavras, e mandei. 3 dias. Isso mesmo. 3 dias se passaram com o texto visualizado, e sem uma resposta, e você apareceu no trabalho me ignorando, doía demais, até não aguentar mais, chorava sempre que ninguém estava vendo, por que você estava fazendo isso? Não era só me rejeitar logo de uma vez, do que fazer todo esse espetáculo?

Já estava sem esperanças, até você dar a mesma desculpa de que estava ocupado, e creio que a partir disso, você sumiu de vez, nunca te via, nem online estava mais. A culpa era minha, não tinha dúvida nenhuma, a cumplicidade e aproximação entre nós acabou, principalmente depois que eu via fotos suas junto com aquela garota trabalhando, mesmo você dizendo que não iria trabalhar naquele dia. Ela era tão linda, tão perfeita, gentil, simpática, perfeita para você, tudo que eu não tinha e nunca teria, entendia perfeitamente. Apesar disso, não criei uma opinião sobre você, mas no fundo sabia que ela estava com você, minha intuição não falhava.

Minhas dúvidas acabaram quando vieram me contar que você estava tendo notas baixas na faculdade, porque vivia saindo para namorar, claro, era com ela, eu não existia mais naquele espaço da sua vida, e nunca iria existir. Eu sinceramente não consigo entender os motivos que fizeram você ter essas atitudes, se não gostava de mim de verdade, porque todo esse show sem necessidade? Não custava um simples não, poderia evitar tudo isso, e a destruição dolorosa de um coração.

De fato, não pretendo nada com essa carta, mas só queria te mandar, para dizer que no fundo sempre tive razão em não me entregar, agora entendia o motivo disso tudo, e mesmo assim, agradeço por ter mostrado sua verdadeira face, e espero que ela perceba que você não é nenhum pouco verdadeiro, já que faz as mesmas coisas que fazia comigo quando está ao lado dela."

"sempre tive razão" - lukadrien Onde histórias criam vida. Descubra agora