Se alguém tem algo contra esse casamento... Seulgi?

18 2 4
                                    

Era oficial. Bae Joohyun iria se casar com Sehun. A mulher até estava feliz, mas apreensiva pois o casamento foi adiantado pelos pais da mesma, que queriam virar sócios da CS (empresa de Sehun e Chanyeol, amigo de infância) logo. Irene gostava de Sehun, mas não do jeito que deveria gostar. Ele era como um amigo para ela, e ele sabia disso, já que nunca a forçou a nada.
Mas não tinha jeito. Os Bae estavam muito animados para o casamento, e nesse momento, a Senhora Bae ajudava Taeyeon (irmã mais velha de Irene) a fechar o vestido da noiva.

-Oh! Joohyun, você está magnífica!- Taeyeon diz olhando a irmã no espelho

-Sehun vai amar te ver assim!- a Bae mais velha diz limpando as lágrimas

-Eu... Eu amei! Muito obrigada por me ajudarem- Irene limpa as lágrimas que escorriam pelo rosto e sorri

-Vamos deixar você sozinha um pouco, ok? Aproveite, você está linda- Taeyeon diz e as mais velhas saem da sala.

Joohyun dá uma volta para observar melhor o vestido, e realmente ela estava magnífica.

-Irene? Posso entrar?- Era Jennie, melhor amiga de Irene desde o ensino médio

-Entra!

-Wow... Você está perfeita! Caralho, Joohyun

-Jennie!

-Ok, ok, senhora puritana. Parei. Enfim, vim aqui para te entregar uma coisa... Lisa saiu esses dias e... E ela encontrou Seulgi...

-Oh... Seulgi? A Kang? A... A minha Seulgi?- Irene diz sentindo um nó na garganta

-Sim... E ela sabe que você irá se casar com Sehun... E pediu para que alguém te entregasse isso- Ela estende um envelope branco

-Uma carta? Ah... Isso é... Eu não sei

-Leia a carta, Joo... Ela pediu...

-Ok... Vou ler... Pode me deixar sozinha por um instante, Nini?

-Claro... Qualquer coisa me chama, estarei com Jessica e Tiffany na cozinha

-Ok, obrigada...

Quando Jennie saiu, Irene sentou em sua cama tremendo e abriu o envelope. Sentiu um nó se formar em sua garganta, e respirou fundo tentando não chorar

-Bem... Vamos lá...

"Kang Seulgi, 20 de janeiro de 2021.

Olá, Bae. Como você está? Bom, eu estou bem, apenas com uma certa preocupação por sua causa. Já fazem mais de 8 anos que não nos vemos, 8 anos da última vez que beijei seus lábios e sussurrei em seu ouvido o quanto te amava. Aquele baile realmente foi especial para mim, e lembro com muito carinho e admiração a imagem do quanto você estava deslumbrante naquela noite. Como você sabe, eu sempre te achei a mulher mais linda do mundo. Mas naquela noite... Não tenho palavras para descrever o quanto você estava linda. Você sempre ficou bem de vermelho, essa cor destaca bem a sua pele pálida.
Não posso negar que fiquei surpresa quando vi no noticiário que você iria se casar com o Sehun. Me choquei, até porquê você nunca demonstrou interesse em homens. Mas tudo bem, se você estava feliz, eu faria o possível para ficar também. Mas quando entendi o motivo pelo qual você estava se casando, tomei coragem de escrever essa carta para finalmente te dizer o que venho querendo expressar a oito anos: Eu ainda amo você, Joohyun. Sempre vou amar. Você faz parte de mim, você me tem na palma das mãos sem fazer o mínimo esforço.
Sou sua desde aquele 28 de outubro, onde vi você sorrindo e andando junto com Jennie e Yoona na escola, chamando a atenção de todos que olhassem para o trio. Você me exerce um fascínio enorme, me sinto tão frágil quando lembro dos nossos momentos mais íntimos e próximos que passamos por três anos.
Nunca vou esquecer do quanto amava o sabor dos seus lábios quando você usava aquele brilho labial de melancia. Nem do seu perfume adocicado que me deixava hipnotizada. Suas curvas ainda são minha visão preferida, tanto que ainda passo horas as desenhando em telas brancas que ganham vida quando passo o pincel com tinta por elas.
Você sempre será o amor da minha vida, sempre. Não se esqueça disso nunca. Espero que um dia a gente se encontre, sinto sua falta...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se alguém tem algo contra esse casamento... Seulgi?Onde histórias criam vida. Descubra agora