Naruto líder das maiores gangues e máfias do mundo( já espliquei na descrição) estava a caminho de sua sela, ele está vá na solitária até sua pena acabar pois ele matou 100 pessoas inocentes, 200 militares e 500 polícias ele era muito perigoso para se deixar com outras pessoas ele tem tatuagens uma com cada siguinificado uma de palhaço que representa que matou muito polícias e militares, uma de arames que representa que matou muita pessoa inocente.
Autora off
Naruto on
Quando cheguei na solitária tinha uma cama de casal uma cozinha e uma sala com teve um computador e um iphone 12 pro max (A/N:eita prisão chique) bom kakashi o nome do militar que estava me levando para minha cela ele tem 21 anos e é bi , ele tirou minhas algemas e trancou a cela bom peguei o celular pus o meu chip que tirei do meu outro celular que eu tinha botei a senha do Wifi e comesei a mexer no insta tiktok ETC..... ate que toca o sino do almoço e patio.
A mina cela abriu e fui mexendo no celular até chegar no refeitório vou na fila vip ok só podia líderes de gangues até sair os dois líderes um da gangue akatsuki e outro uchiha, eu odiava os uchihas pq ele eram metidos chatos e iritantes.
A comida que eu tinha pegado dois wiski, monster e cerveja uma picanha mal pasada arroz e feijão vermelho, eu estava na mais mesa mas isolada possível pq odiava barulho de pessoas mastigando no meu ouvido, eu senti olhares queimarem em mim até eu olhar para o lado era a akatisuki e os uchihas me olhando com cara surpresos e ódio e só dei a língua e voltei a comer.
Com a akatsuki e os uchihas:
Deidara: quem ele pensa que é hum para mostrar a língua para agente Humm
Obito:cala a boca deidara ele e o chefe da maior gangue e máfia do mundo
Pain: Obito então ele e o......
Obito: sim.......
"Continua <3"
"Obrigada por ler seus gostosos"
"Palavras sem as notas:331"
VOCÊ ESTÁ LENDO
perigoso até demais(Naruto)
FanfictionNaruto um homem de 25 anos foi parar na prisão por ser líder da maiores gangues do mundo, o resto e na história