⚠️Não revisado⚠️
Narradora
A muitos anos atrás uma guerra havia começado na família Midoriya, Inko Midoriya um bela mulher da família real estava sendo obrigada a casar com Zeus, seu próprio pai. Ela tinha duas escolhas, aceitar e ter um herdeiro ou, recusar e causar caos na cidade de Olimpia, como boa mulher que era teve de aceitar, nunca se conformaria que caos, guerras e matança aconteceriam por sua culpa, nunca quisera se casar tão jovem, muito menos com seu próprio pai, afinal alguém já tinha o coração dessa bela mulher, Yagi do reino Toshinori havia roubado coração dessa bela mulher, ambos não podiam se relacionar pois as suas famílias já tinham iniciado guerras durante 1 século, agora felizmente havia paz, mas caso soubessem do romance escondido entre uma Midoriya e um Toshinori, haveria caos então eles decidiram manter esse amor em sigilo completo.
O dia do casamento havia chegado, a futura rainha de Olimpia estava em seu quarto enquanto seus serviçais corriam de um lado para o outro para os preparativos do casamento, 8 meses atrás a mesma descobrirá que estava esperando um filho, ela chorou durante a noite inteira desejando viver uma família feliz com seu pequeno neném e seu amado, a notícia se espalhou e Zeus achava q o pequeno herdeiro era seu filho já que dias atrás abusará de sua própria filha.
Dentro do grande salão haviam famílias de todos os lugares até mesmo Deuses, que eram amigos de Zeus, uma festa de casamento não deve haver desavenças então até mesmo a família Toshinori havia sido convidada, Yagi havia avistado sua bela amante, estava radiante, tão linda quanto a luz solar, a mesma avisará que iria o esperar no jardim secreto do palácio, lugar esse onde ninguém tinha acesso a não ser a própria rainha e sua amiga Mitsuki Bakugou. Yagi logo se dirigiu ao local marcado, sentou-se na grande fonte que havia lá e esperou sua amada.- Toshi!! - A futura rainha correu até o seu amado e pulou em seus braços
- Meu amor!!, está radiante como sempre
- Obrigado! - Dizia Inko corada por tal elogio- Eu não quero me casar, e-eu nunca quis isso tu sabes, me perdoa Toshi, eu nunca vou te esquecer, e a prova disso é o nosso bebê - Já em meio às lágrimas, Inko pegou as mãos de seu amado e botou na sua barriga.
- Não te preocupes minha querida, eu te libertarei, seremos feliz, eu você e o nosso bebê.
- Eu não pensei em nenhum nome para o nosso filho
- Filho? - Yagi se espantou, ele até então não sabia o sexo do neném
- Sim Toshi, nós teremos um filho, um lindo rapaz- Dizia Inko com um grande sorriso
- Oh, oh meu senhor, por que tu não me avisastes antes? Eu sempre quis um garotinho
- Eu sei, por isso esperei até hoje para lhe contar meu amor, eu deixo o nome do nosso garotinho nas suas mãos
- Eu tenho um nome em mente, mas só lhe falarei no dia do parto
- Poxa Toshi, não me deixe curiosa
- Temos de ir meu amor, jaja os guardas sentirão sua falta
- Tens razão- A futura rainha levantou os pés e com suas mãos pegou o queixo do seu amante e deixou um selar nos seus lábios- Vamos!
(••••)
- Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união de Inko Midoriya e Zeus Anu, esse casal permanecerá junto na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e até que a morte os separe, juntos governaram o reino de Olimpo e traram riquezas e farturas para seus cidadãos, se tem alguém que contraria a união desse casal, fale agora ou cale se para sempre..
- Eu gostaria de falar- Hera a Deusa da monogamia, a inimiga do Reino havia invadido o casamento, todos estavam assustados mas não ousavam se mexer perante a Hera- Oh, que caras são essas? Só vim dar minha bênção a criança.
- Tirem-na daqui agora mesmo- Zeus furioso pela interrupção de seu casamento, ordenou a seus súditos que levassem a Deusa dali, ninguém havia se mexido, todos temiam Hera, Zeus estava tão bravo que decidiu que daria um ponto final naquilo sozinho mas então, Inko o interrompeu
- Se tu queres só dar a bênção ao menino, por favor venha cá Hera, depois por favor vá embora e deixe-nos em paz
- Ah princesa, tão linda e gentil como sempre- Dizia Hera já em frente à futura rainha- Se me permite
- SE AFASTE DELA- Yagi Gritou, ele sabia oque Hera pretendia, mas já era tarde, uma luz verde se apossou do local e junto da luz a voz da Deusa
- ESSA MALDIÇÃO VAI PARA ESSE FETO QUE ESTÁ DENTRO DESTA MULHER, ESSE FILHO NÃO É DE ZEUS, ELE É FILHO DE UMA TRAIÇÃO, FILHO DE UM TOSHINORI, ESTA ABERRAÇÃO ESTÁ CONDENADA A VIVER PARA TODO O SEMPRE, VENDO GERAÇÕES E MAIS GERAÇÕES MORREREM
Yagi então puxou sua espada e tentou lutar com Hera, porém a mesma foi mais rápida e lançou uma adaga no seu coração, Inko que até então estava no chão correu para perto de seu amado, chorando pelo o seu filho e também pelo seu amado
- Toshi amor, não me deixe, por favor, acorda
- Não... chore minha amada, corra e.. se proteja, não se arrisque mais.. por mim-- Dizia Yagi com dificuldades, já estava na hora dele de partir e isso não podia ser mudado, havia uma bruxa que poderia o ajudar no Reino mas a mesma estava viajando em busca de ervas para ajudar na dor do parto da rainha.
- Eu não vou te deixar aqui sozinho Toshi, por favor levanta
- Que patético, vocês estão condenados a morrerem juntos- Hera então lançou outro feitiço de onde saiu um cão e soldados do inferno que logo estavam massacrando todos do reino, sangue pra todo lado é oque havia no Reino de Olimpo, Hera então lançou outra adaga em direção a Yagi mas Inko se jogou na frente, caindo atrás de seu amante com a adaga no peito, os dois deitados perto um do outro sorriam, afinal acreditavam que se o amor dos dois fosse mesmo forte, reinariam juntos nos céus.
- Izu.. Izuku Midoriya
- É um... belo nome pro n...nosso bebê-- Inko pegou a mão suja de sangue e escreveu na sua barriga o nome de seu bebê, assim olhando pro seu amor e sorrindo uma última vez antes de fechar os olhos.-- Eu te amo Toshi!
- Eu te amo Inko- com lágrimas nos olhos o casal se faleceu.
Hera tinha inveja de Inko pois ela sempre amará Zeus, não aceitava de jeito nenhum que Inko se casaria com o SEU amor, isso não entrava na cabeça da Deusa, então ela planejou durante tantos anos matar Inko Midoriya.
Hera tinha um romance secreto com Zeus, ambos felizes, eles se amavam nas escuras, até a notícia da gravidez da futura rainha, Zeus dispensou Hera e ordenou que nunca mais procurasse agora teria um filho e não queria um maldição como aquela vivendo com si, Hera nada feliz decidiu que amaldiçoaria o pequeno feto para que o mesmo vivesse eternamente vendo somente desgraças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inmortales
FanfictionDiz a lenda que a muitos anos atrás nasceu um imortal, abençoado pelos Deuses ou talvez amaldiçoado. Ninguém nunca acreditou muito nisso, afinal como seria possível existir um imortal? Ou apenas UM? Izuku Midoriya o imortal, tem certo costume de ir...