Caso não tenha visto, a história não é de minha autoria, no entanto, foi "inspirada" em um vídeo do TikTok, caso queiram ver, o nome da conta é Emi_hp.
Se tiver erros de ortográfia, me avisem que arrumarrei imediatamente.
A história terá três finais. No primeiro final a Sn morre na guerra, No segundo final ela enfrenta o Tom e ele se arrepende, e ele acaba morrendo pelo Harry, e no terceiro final eles se olham nos olhos, as memórias boas que Tom teve com a Sn voltam com tudo e ele se arrepende, será julgado pelo ministério, ficará sem varinha pelo resto da vida e não poderá sair de casa, apenas para comprar coisas, mas com um auror do lado.
Sn meio que adotou o Harry no segundo ano dele, depois dele contar pra ela sobre os abusos. Sn também adotou uma menininha, que tem 3 anos. (Isso não tá no vídeo em que eu né inspirei, eu apenas adicionei)
Primeiro final
Boa leitura.
Em uma reunião de comensais, Voldemort resolve contar um pouco sobre seu passado, o homem estava lhes falando sobre seus anos em Hogwarts, no entanto, depois de terminar de contar, omitindo alguns fatos, seus comensais percebem que o homem pulou seu 5° ano.
Com medo de serem cruciados ou mortos, não perguntam. Mas ficam curiosos, Snape, no entanto, reúne toda sua coragem grifinoria - que não era muita - e resolve perguntar.
- Meu senhor...? - O homem chama baixo, não mostrando o medo em suas feições.
- Sim, Severus? - O lord encara seu espião.
- O que aconteceu em 1943? - Logo após dizer o homem se encolhe, com medo de levar um crucio ou qualquer maldição que vier na mente do lord.
- 1943? - O lord da um sorriso, que na visão dos comensais é arrepiante - Eu me ajoelhei, puxei um anel e disse: Case comigo, S/n, nunca vai precisar ficar sozinha. Eu te amo e isso é tudo o que realmente sei. E meses depois, o basilisco matou ela.
- Se você a amava, porque a matou?
- Eu precisava de alguém para fazer minha primeira horcrux.
A reunião continuou, mas, só falavam de ataques futuros, como se o lord não tivesse falado nada.
Meses depois
- É hoje, meus queridos comensais, a tão esperada, vitória do lado negro. - Todos, sem exceção, sorriram vitoriosos, todos confiantes de que a guerra já está ganha.
- Em Hogwarts pq a autora n tem criatividade pra esse diálogo. No momento em que Harry de finge de morto (ps: Sn já tava morta nessa hora)
- Morto. - Narcisa malfoy disse, após a confirmação de que seu filho estava vivo e bem.
Voldemort da um sorriso macabro, arrepiando a todos.
- Oh não, não, não, não, não. SN! - Um grito é ouvido, Hermione Granger encontrou o corpo de sua professora.
"Sn!?" Voldemort olha naquela direção e fica sem chão. Seu amor, sua Sn, estava morta.
Harry levanta na hora, e corre até sua mãe adotiva, chorando e gritando, ela não pode o deixar, ele já perdeu muitas pessoas!
Harry se levanta com ódio, vai até Voldemort e lhe lanca um Avada Kedrava.
A guerra acabou, todos comemoravam, menos um garoto e uma linda menininha, que perguntava aonde estava a mamãe ao irmão mais velho.
- Arry, cadê a mamãe? - Lyra pergunta, pela décima vez no dia, para o irmão. Ela sentia falta da mãe, fazia mais ou menos 1 semana que não a via.
- Eu não posso lhe falar, meu amor, mais eu prometo que ela tá em um lugar muito bom. - Diz a abraçando, não podia chorar na frente de sua irmã.
- Promete Arry?
- Prometo, Lírio.
E assim, Harry acaba virando uma figura paterna para Lyra, junto com Draco Malfoy, seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1943 - S/n e Tom (Threeshot)
FanfictionMorte A única coisa que o Lorde das Trevas tem medo. Para não morrer, Voldemort faz horcruxs, e para fazer sua primeira horcrux, teve que fazer um sacrificio, mandando o basilisco da câmara matar S/n. Quem é S/n? a namorada do lorde das trevas. A hi...