Demorei mais cheguei, eu tava totalmente sem idéias de como escrever isso, resolvi escrever, revisar e se ficar bom, postar.
Desculpe os erros de português.
Nos capítulos anteriores era o Voldemort, aquele com cara de cobra, nesse, será o Tom, gatão, já que nesse capítulo ele ficará com a S/n, nada mais justo do que ser o gostosão, certo?
Lembrancas - assim
[...] - quebra de tempoAproveite a história.
Tom on
Em uma reunião de comensais, Voldemort resolve contar um pouco sobre seu passado, o homem estava lhes falando sobre seus anos em Hogwarts, no entanto, depois de terminar de contar, omitindo alguns fatos, seus comensais percebem que o homem pulou seu 5° ano.
Com medo de serem cruciados ou mortos, não perguntam. Mas ficam curiosos, Snape, no entanto, reúne toda sua coragem grifinoria - que não era muita - e resolve perguntar.
- Meu senhor...? - O homem chama baixo, não mostrando o medo em suas feições.
- Sim, Severus? - O lord encara seu espião.
- O que aconteceu em 1943? - Logo após dizer o homem se encolhe, com medo de levar um crucio ou qualquer maldição que vier na mente do lord.
- 1943? - O lord da um sorriso, que na visão dos comensais é arrepiante - Eu me ajoelhei, puxei um anel e disse: Case comigo, S/n, nunca vai precisar ficar sozinha. Eu te amo e isso é tudo o que realmente sei. E meses depois, o basilisco matou ela.
- Se você a amava, porque a matou?
- Eu precisava de alguém para fazer minha primeira horcrux.
A reunião continuou, mas, só falavam de ataques futuros, como se o lord não tivesse falado nada.
Autora On
Meses depois
- É hoje, meus queridos comensais, a tão esperada, vitória do lado negro. - Todos, sem exceção, sorriram vitoriosos, todos confiantes de que a guerra já está ganha.
- Em Hogwarts pq a autora n tem criatividade pra esse diálogo. No momento em que Harry de finge de morto.
- HARRY POTTER ESTA MORTO! - Tom olhava para todos, diretamente nos olhos, vendo o que as pessoas sentiam naquele momento.
Ódio, desprezo, tristeza, culpa e amor... Amor!?
Desistindo de olhar apenas nos olhos, o mesmo resolve olhar a pessoa dos pés a cabeça.
Era uma mulher, obviamente, usava saltos pretos e um vestido vermelho - anteriormente branco - e solto, usava brincos e um colar. (N/a: mudem caso queiram, só queria detalhar pra não ficar sem sentido, afinal, a S/n é você, imagine ela com a roupa que quiser. Não irei colocar "cintura fina" e "seios fartos" pois sei que muitas pessoas não são assim e se sentem mal quando lêem isto).
Finalmente chegando no rosto, se depara com seu primeiro amor. S/n S/s, aquela que o amou, cuidou, ajudou e mesmo assim, ele a traiu da pior maneira.
Automáticamente, memórias lhe vieram a cabeça.
- VEM TOM! - chamava-lhe S/n, que estava dentro do lago negro.
- S/n você vai se machucar, saia daí! - Tom tentava a puxar, com medo de sua namorada se machucar.
- Eu não vou me machucar! Todos os bichos que estão aqui me amam! - como se fosse automático, S/n é puxada para baixo.
- S/N! Droga droga droga droga - o mesmo tira sua bolsa e sua capa na velocidade da luz e pula na água.
Abrindo os olhos, encontra S/n em sua frente sorrindo, mesmo em baixo da água.
S/n coloca a cabeça para fora e Tom a segue - Hmm, acho que você acabou entrando, amor.
- S/n, eu juro por Merlin, que eu te mato.
O resto da tarde foi passada naquele lago, com brincadeiras bobas, era apenas uma tarde entre dois namorados.
Tom estava abalado, mas não choraria, não era sua memória favorita.
- Por favooor... - S/n implorava.
- Eu não vou entrar agora, querida - Tom estava ofegante.
- Eu preciso disso, Tom, por favor! - Agora era S/n quem estava ofegante.
- S/n, já disse, não irei entrar nesse salão.
- Mas você precisa comer! - S/n continuava ofegante de tanto puxar Tom, tentando o fazer entrar no Salão Principal para comer.
- Não. - disse sério.
- Tommyy - O chamou manhosa, sabia que sempre funcionava.
Tom automáticamente a encarou sério, era seu ponto fraco.
- Vamos - a puxou pelo braço entrando no salão.
Os olhos de Tom lacrimejaram, se lembrando do apelido.
- Tom o que queria falar comig- Tom!? - S/n se interrompe no momento que olha pra Tom, e o vê ajoelhado, com uma caixinha.
- Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas, eu realmente te amo S/n, eu te quero do meu lado, mesmo que para isso eu precise mudar de lado nessa guerra. Eu te amo S/n, mais do que eu já amei qualquer pessoa nesse mundo. Namora comigo?
S/n chorava emocionada, ela sempre o amou, e agora, no seu sexto ano, ele a pede em namoro.
- Tom eu... Eu aceito! - A mesma pula em Tom, o abraçando.
Agora Tom chorou, olhando ali a pessoa qhe amava, mas que ele a traiu na primeira oportunidade.
- S/n...
Anos depois
- Tom não - S/n insistia.
- Por favor amor - Tom estava em sua frente.
- Amor, nossa filha está a menos de 1 semana para vir, eu NÃO vou ir a um baile com essa barriga!
- ... - Tom apenas a encarou.
[...]
- Eu te odeio - Disse S/n parada de braços cruzados ao lado de Tom, no baile anual dos Malfoy.
- Eu também te amo, querida.
Tentei ok? Tentei.
Queria fazer algo mais fofo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1943 - S/n e Tom (Threeshot)
FanfictionMorte A única coisa que o Lorde das Trevas tem medo. Para não morrer, Voldemort faz horcruxs, e para fazer sua primeira horcrux, teve que fazer um sacrificio, mandando o basilisco da câmara matar S/n. Quem é S/n? a namorada do lorde das trevas. A hi...