alone;; único

48 6 3
                                    

sozinha, é como me sinto agora.

sentada no chão pela décima vez no dia, por que eu não consigo apenas te esquecer?

você podia não ser a melhor namorada do mundo jennie, mas você sabia como fazer eu me sentir nas nuvens.

todos sempre me diziam que você era o tipo de garota que não valia a pena, que nunca iria querer um relacionamento sério, mas eu não acreditei, eu estava tão cega de amor por você que não acreditei.

eu não queria saber, tudo que eu queria era o seu amor, mas por que você não conseguia me amar da mesma forma?

eu sempre soube que você não valia a pena, eu só não queria acreditar.

quando você dizia que eu era a garota mais bonita que você já tinha visto, quando você cismava em passar a madrugada assistindo filmes de suspense e terror, por mais que eu odiasse esse tipo de filme, eu fazia aquilo por você.

mas por que jennie? por que você pegou meu coração e brincou com ele dessa forma?

você sabia que eu era loucamente apaixonada por você não sabia? você apenas queria um pouco de diversão.

você acha que eu não sabia das festas que você ia e pegava o primeiro que você visse?

eu sempre soube kim, eu apenas ignorava, eu não me importava de ser machucada, eu só queria você ao meu lado.

mas você não se importava comigo, você nunca se importou.

naquele dia, aquele fatídico dia que você me ligou, você estava claramente alterada. Eu nunca tinha te visto assim kim, você disse tantas coisas pra mim aquele dia.

era para eu ter esquecido tudo isso, mas por que jennie, por que você continua na minha mente?

eu não consigo entrar naquela merda de faculdade todo dia e te ver rindo para qualquer outra garota. eu não consigo suportar o fato de que eu não sou mais o motivo das suas risadas, eu não consigo te ver sem querer implorar para te ter em meus braços de novo.

mas você não se importa, nunca se importou.

agora eu fico aqui, sozinha, no lugar em que costumávamos comer doces e assistir filmes até de manhã.

tudo acabou, e o que me resta agora é apenas uma sala vazia, e um coração quebrado.

alone | jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora