Eras tu

5 2 1
                                    

Gostei de ti, desde à primeira impressão que tivemos. Tu falas tão bem tipo antecipas o que eu quero ouvir de ti, e és sempre muito emancipada e inteligente que, quando eu falo meu íntimo diz, (por favor..) não dês bandeira agora.  Desde o principio vi que pairava uma química muito especial entre nós. És carinhosa, generosa e tão linda, tua beleza é comparável como a verdade, no relato do grito dos oprimidos ! 

Dias passaram se, e a semelhança do que foi no dia póstero, dialogamos mais do que três horas e nem vimos o tempo passar.   Ainda me recordo que neste dia, um sicrano viera a pedido d'alguém, a fim de resolver uma situação, e nalgum momento interrompera o que falávamos, era tão viciante e prazeroso que rápidamente o despachastes sem que o mesmo desse por conta,só para estarmos naquela conversa orgasmica entre nós. 

Trocamos mensagens, atrás de mensagens, nossos encontros tornaram se frequente, e mais voláteis pois a saudade em nós já se instalara, assim como já brotara à chama da paixão .

 se questionassem me : O que gostava mais nisso tudo entre nós, eu diria mesmo que era a abertura que  com falavámos, sem tabu algum nas nossas falas,e claro à forma como pensavamos e tinhamos quase as mesmas convicções, sinceramente acho isso mais agradável do que muitas vezes, quando penetro para a sua parte mais frágil e preciosa, nas horas que fazemos às nossas trocas de fluidos corporais

Mas eu estou repulsivo, quanto ao prossimo passo. Pois em nossas conversas, descubrira que ela vivera fortes emoções anteriormente, grandes aventuras e locais e locais ela visitara, nesse longínquo passado. 

Eu olho pro nosso presente, com vista o futuro que nos espera, analisando o passado dela . Surge um ponto de interrogação dentro de mim no meio de tudo isto ; As suas expectativas à volta daquilo poderemos vir à ter, é enorme, e são boas. Modéstia parte, isso é de leve,comigo nenhuma resistiria,ou não criaria.

Mas eu me pergunto, será que vou conseguir contrapor as suas lembranças do passado? Será que irei conseguir sustentar todo este processo de relacionamento? Aliás, eu penso que uma relação é guiada por detalhes : Hoje aqui, amanhã acolá, e depois de amanhã passear na terra da namorolandia, sob o elixir de uma nova vida,e no meio disso beijarmo nos a céu aberto e, o dono do universo lacrimejar em forma de chuva, e de emoção ao ver a nossa trama, ups! 

Já gosto de ti, não sei se conseguirei te dar e te fazer viver novas emoções por forma a, sobrepor o seu passado, acredita, tudo o que eu quero e muito procurei é alguém como tu, com todas as características, e acho até que vieste com algum bónus. Mas a verdade é uma ; Não sei se conseguirei proporcionar uma nova ilusão para esta nova relação para ti. Não quero defraudar, prefiro nem começar. Não é que sejas comum e, ávida pelo que mais brilha e atrai, provavelmente o brogodjo está em mim mesmo. Sou padecente de um quadro patológico, que me remete a sentir um pavor constante em falhar, que muitas vezes me submete a um transtorno mórbido de ansiedade.. 

Não lhe quero deixar ir, pois foi difícil avistar você à mim, és a Tamim que me diz o que fazer quando o encaixe perfeito, não está perfeito e, tu com um toquesinho me deixas calmo semelhante à um peregrino xamã e aí, tudo fica perfeito. Mulher têm força, e acho que tu juntaste, à força de todas, só em ti, e o resultado é este ser bonito que me derrete como um gelado, à meio do sol, com este amor que nunca vivera antes..! Mas sinto uma repulsa paixão, quiçá me impede de me chegar á ti, como ambos anceiamos, que devo eu fazer? O coração por vezes engana e é traiçoeiro


Denis Sousa in - Repulsa paixão 

06-08-18 / 23: 08

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Repulsa Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora