Um belo dia eu estava na minha escola, na biblioteca quando entra uma menina na sala, o nome dela era Betty, logo ela se sentou ao meu lado, puxando papo comigo eu nada bobo puxei papo também. Ficamos bastante tempo conversando até que, ela teve que ir pois já estava na hora. Eu nada bobo pedi o número dela, claramente ela me deu o número dela. fui para casa feliz da vida saltitando pela rua, chegando em casa percebi que novos vizinhos tinham se mudado para frente da minha casa, e esses novos vizinhos tinham um filho chamado Lucas, eu como um bom vizinho fui logo falar com o Lucas. Ficamos um tempo conversando, até que avistei meus pais falando com os pais dele, acabou que meus pais os convidaram para jantar, enquanto eles ficavam conversando na mesa eu e o Lucas fomos ao meu quarto. Falamos de tudo e mais um pouco, quando a campainha toca. Uma visita inesperada era ela a Betty, que morava do lado da minha casa, claramente convidei ela para entrar, subimos para o meu quarto. Eu Betty e Lucas conversamos por muito tempo, acabamos nos tornando quase melhores amigos, estava quase dando meia noite e os dois já estavam indo embora. Comecei a sentir muitas emoções no momento, tive um ataque de pânico, eu estava indeciso no momento, eu estava gostando dos dois ao mesmo tempo. No outro dia estava na rua e acabei encontrando Lucas e Betty, na sorveteria fui correndo falar com eles, ficamos alguns minutos conversando. Até que Betty precisou ir embora, sobrou eu e o Lucas, estava um por do sol Lucas nada bobo me convidou para ir a uma mini montanha ali do lado, claramente eu aceitei. Chegando lá ele começou a se abrir comigo contando os problemas em que estava passando, logo ele falou de quem ele estava gostando. Meu coração disparou na hora, eu soando muito esperando ele dizer de quem gosta, eles simplesmente se aproximou de mim e... Me deu um beijo, mas foi aquele beijo. Logo depois ele se afastou e fomos embora, chegando em casa avistei Betty na minha porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a indecisão
Romanceé uma istoria um pouco bissexual e não fui eu quem crio é apenas uma história do meu amigo !! então espero q gostem pé eu gostei muito !!