POV deku criança
Deku- Ei me espera kachan vc é muito rapido!!- Fala correndo atrás do bakugou.
Bakugou- Vem logo deku ou vamos perder as flores de Sakura desabrochando!!!- Fala correndo na frente.
"O kachan é muito rapido ele é incrível!"- Fala deku em seus pensamentos.
Quando chegamos as flores de Sakura ainda não tinham florescido então o kachan é eu fomos para baixo de uma das árvores até que enquanto eu estava distraído o kachan me chamou meu nome.
Bakugou- Ei deku eu ouvi alguma coisa- Fala um pouco sério e assustado.
Deku- onde?!- Eu digo assustado.
Ele apontou para um arbusto do lado da árvore.
Bakugou- Eu vou lá ver- Fala tomando coragem.
Deku- Toma cuidado kachan- Fala indo logo atrás.
Quando chegamos no arbusto e olhamos vimos um filhotinho de... LOBO?!?!
Deku- É um filhotinho de LOBO!?- Deku diz surpreso.
Bakugou- Mais não tem lobos por aqui- Ele me olha curioso mais logo olha o filhote de lobo novamente.
Bakugou- Ei ele tá cheio de machucados- diz preocupado com o filhote.
Quando ele falou isso eu olhei o filhote e com um pouco de coragem eu o peguei no colo com cuidado.
Deku- Vamos cuidar dele kachan eu tenho alguns bandeide no meu bolso- Digo animado e preocupado com o filhote.
Kachan- Tá vamos para baixo de uma das árvores.
Fomos para Baixo de uma das árvores estávamos fazendo os curativos no filhote até que ele começou a acorda.
Deku- kachan ele tá acordando- falo animado.
Bakugou olha para o filhote que está acordando.
Deku- nossa os olhos dele são rochos💜- Deku fala impressionado com os olhos do filhotinho em seus braços.
Bakugou- que bonitos - Fala deslumbrado com os olhos do filhotinho.
Quando o lombinho acorda ele noss olha com medo e sai do meu colo.
Deku- Ei calma amiguinho não vamos te machucar tabom- Ele olha para o filhote com um olhar gentil.
Bakugou- Ele deve estar com medo- Diz bakugou do lado do deku.
Deku- Eu já sei - Fala pegando alguma coisa do bolso.
Deku- vc gosta disso??- Deku fala mostrando um biscoito de morango.
Bakugou- Deku ele é um lobo ele come carne- Diz bakugou com uma cara de 😐.
Deku- É mesmo né??😅.
Quando eu ia gurda o biscoito no meu bolso o lombinho pula na minha mão e come o biscoito.
Deku- 😐...
Bakugou- 😶...
Filhote- Au Au
Deku- Aí que Fofinho❤
Bakugou- É até que é fofo
Depois de um tempinho o filhote dormiu no colo do kachan.
Bakugou- olha deku vai começar- bakugou fala apontando para as árvores de Sakura.
As flores foram caindo até que uma névoa Rocha cobriu o filhote e quando a névoa desapareceu Tinha uma garota no colo do kachan...pera UMA GAROTA?!?!
Continua...🐺💜
Oi gente essa é a minha primeira fanfc então espero que tenham gostado desse episódio então tchau 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um amor entre o bem eo mal🖤《S/n x Shigaraki Tomura 》
FanfictionEssa estória é baseada no anime boku no hero academia Ela vai prosseguir de acordo com os episódios Espero que gostem boa leitura 😚❤[⚠️CANSELADA!!⚠️]