capítulo 39

9.9K 926 1.1K
                                    

9 dias depois...

Os preparativos para o casamento de Leonard e Diana estavam sendo preparados,eles se casariam o mais rápido e quanto antes

No final de tudo Léo e Diana se resolveram, Leonard pediu desculpas a ela e explicou o porque havia feito tudo aquilo

Diana e Leonard estavam um amis felizes que o outro agora, principalmente Ana já que sempre pensou que casaria com um homem que ela não amasse.

Meu pai continua dizendo que não pode simplesmente devolver o dinheiro e fazer com que os Chalamet desistam de que eu me casa que com Timotthée

Mas ele também não tenta me forçar ou me ameaçar mais, por medo de levar outra surra de Vinnie talvez.

Estou completamente apaixonada em Vincent Cole Hacker.

Nessas últimas duas semanas eu não dormi uma noite se quer sem ser abraçada a ele

Também...Nessas últimas duas semanas não passamos um dia se quer sem..."Fazer amor",por mais que essa expressão não funcione com nós dois já que quando estamos transando não à nenhum carinho,apenas agressividade.

Os dias em que Vincent não tentava algo,eu ia o tentar. Eu adorava a sensação de suas mãos apertando minha cintura e seus gemidos abaixados e roucos.

Toda hora,a todo momento.
Seja de noite,antes de dormir,de manhã,no escritório,no banho..

E em outros lugares do qual não são muito apropriados...Como no banheiro da sala de jantar,no jantar onde Vincent enfiou as mãos por baixo de minha saia sem que ninguém percebece,na academia,no corredor do quarto andar,entre outros.

Eu e minhas irmãs estamos próximas como antes,e Diana tentando,e conseguindo,mudar para melhor

Leroy e Nate liberaram a entrada diária de Nai, Bryce, Tayler e Jett.
Mais por causa dos serviços importante deles.

Nailea tem uma amizade muito forte comigo e minhas irmã,somos um grupinho de melhores amigas que exclui os caras.

Bryce, Tayler e Jett são muito meus amigos, principalmente Bryce que é um bobo como Reggie

Léo e eu nós resolvemos depois de uma conversa longa de 3 horas,e somos bons,muito bons corrigindo,amigos

Ele me prometeu cuidar de Diana,a ama-la e dar carinho,o que foi um alívio.
Me pediu desculpas por Diana e disse que sua intenção não era machuca-la e sim distância-la de perigo.

Vincent e Diana eram tão próximos quanto eu e Reggie agora. Diana me contou que no dia em que Vinnie a chamou para uma conversa,ele a disse que a ajudaria com o bebê e que caso ela não quisesse,Vinnie iria com ela para abortar.

Assim Diana percebeu que Vinnie não é tão filho da puta como pensava e os dois passaram a ser muito amigos.

Diana sai 1 vez em cada duas semanas para fazer uma consulta,para ver como o bebê está.

Para uma gravidez nada aceita no início,agora é o que deve ser mais importante para a casa. Leonard é um bobo que toda hora quer tocar e beijar a barriga de Diana.

Eu,Nailea,Atena e Ana ficamos pensando em ideias de nomes.

Meu pai ainda não gosta muito da gravidez, principalmente de eu estar com Vinnie e Atena estar saindo tanto com Reggie,mas ele nunca diz nada. Sabe que se dizer ou proibir algo vai estar mexendo com a família Hacker,ele deixa claro que não nós apoia em anda disso,mas mesmo assim não nos impede.

Atena vinha falando muito de Reggie,o que fez eu,Nai e Ana desconfiar que ela esteja..."Ficando na dele."



























INTENSE - Vinnie Hacker (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora