Essa e a primeira fica que eu escrevo espero que gostem
( Obs: um aviso mas pra frente vai ter cenas de lemon )
( Obs 2: nessa fic eu não coloquei só personagens de one piece eu misturei outros animes )
Boa leitura
~~~Zoro on~~~
???— zorooo anda logo vai se atrasar pro seu primeiro dia na faculdade
Zoro— tá tá já tô indo kuina calma— Desso as escadas do meu quarto e vou pra cozinha tomar café.
Kuina— demorou em— ela fala com uma cara de sono.
Zoro— são 05:30 da manhã caramba e pra gente chegar lá às 07:00 demorei porra nenhuma— falei resmungando.
Kuina— vê se cala a boca e come logo pra gente ir e um caminho longo e se a gente faltar e o nosso pai ficar sabendo a gente tá morto— kuina era minha irmã mais nova ela sabia que o nosso pai não permite atrasos, então fui logo comer pra gente ir.
Zoro— mais que merda e essa que você preparou ? Ta orrivel—afirmei.
Kuina— e o melhor que eu consigo fazer com sono, se ta achando ruim pega e cozinha você— ela falou irritada.
Terminamos de comer e eu fui pra faculdade e ela pra escola dela nossa casa ficava longe por isso tinhamos que sair bem cedo, eu estava doido pra chegar eu ia cursar direitos quando eu era pequeno meu sonho nera ser um advogado.
Chegando lá eu entrei na faculdade o nome dela era UA era bem grande, depois de uns minutos os alunos começaram a se reunir e eu fui também pra ver o que era, chegando lá vi uma mulher falando no microfone e um cara loiro do lado dela até que ele e bonito o corpo meio definido dele chega a ser sexy pera ?? No que você tá pensando zoro vc e HETERO!!!! Não gay.
???— bem vindos a UA espero que todos tenham excelentes estudos e notas eu sou a direita Asuna e esse e o Sanji ele vai mostrar a faculdade pra alguns de vocês o resto outras pessoas irão mostrar mais eles ainda não chegaram.
Então o nome dele e Sanji bonito o nome que? Zoro para de pensar nisso você e HETERO! Mais não posso negar que ele e bonitinho.
Asuna— Ussop, Nami, Robin Luffy, Franky e Zoro, o Sanji mostrará a faculdade pra vcs— ela fala mó microfone.
Zoro— mal posso esperar— falei baixo
~~~Sanji on~~~
Depois de receber os alunos que eram pra mim mostrar a faculdade Nós vamos pro pátio nós apresentarmos.
Nami— Eu sou a Nami tenho 19 anos e vou cursar navegação.
Robin— Eu sou a Robin tenho 19 anos e vou cursar história.
Ussop— Eu sou o Ussop tenho 19 anos e vou cursar perito criminal .
Luffy— Eu sou o Luffy tenho 19 anos e vou cursar direitos.
Franky— Eu sou Franky tenho 20 anos e vou cursar carpintaria.
Zoro— Eu sou Roronoa Zoro tenho 20 anos e vou cursar direitos junto ao Luffy.
Sanji— vocês se conhece?
Zoro e Luffy— sim!
Zoro— nós conhecemos quando eramos crianças e nos decidimos cursar direitos juntos, e você ? Que e ?
Sanji— eu sou Sanji também sou um aluno novo tenho 19 anos e vou cursar gastronomia.
Zoro- se você e um aluno novo porque esta nós mostrando a faculdade ?
Sanji— minha mãe e a diretora dessa faculdade já vim aqui diversas vezes por isso ela achou melhor que eu apresentasse a faculdade pra vocês.
Zoro— uhmm
Nami— Sanji vámos pra outra lugar quero ver logo a faculdade!
Robin— por acaso aqui tem alguma biblioteca ?
Sanji— tem sim, porque não vamos até lá ?
Depois disso fomos até a biblioteca reparei que o cara de cabelos verdes estava prestando atenção em alguns livros de esgrima, seus como ele fica lindo concentrado desse jeito, que?? Não não posso pensar assim em um homem eu sou um homem. Cheguei mais perto dele
Sanji— gosta de esgrima ?— perguntei.
Zoro— sou um grande fã, quando eu era pequeno brincava disso com a minha irmã mais nova ela sempre me vencia, e você do que gosta ?—elemperguntou
Sanji— Cozinhar cozinhar e a minha vida— afirmei
Zoro— ahn legal cozinhe um dia pra mim então— ele falou rindo
Sanji— quando quiser—falei meio corado— bom temos que ir pra outra lugar agora, que tal nós irmos ver nossas salas ?
Todos que estavam ali— ok!!
≤≥≤≥≤≥≤~~~~~~~~~~~~~~~~{[]}~~~~~~~~~~~~~~~~~~~≥≤≥≤≥≤≥≤≥≤≥
Esse capítulo foi pequeno mas prometo fazer os próximos maiores!! Se der vou postar toda segunda e quinta até o próximo capítulo!!! ( Desculpa qualquer erro ortográfico )