Bônus..

3K 376 14
                                    

---So mas um copo Xiao Zhan.. --Resmungava Yibo enquanto era levado por seu secretário para o quarto de hotel onde ambos estava hospedado.

--- Por Hoje chega , você não está em condições de beber senhor Wang. -- Zhan ja estava muito puto,  com seu chefe ,querendo beber novamente.

Com o  jantar ne negócios ele ja havia bebido além da conta..

Chegando ao quarto , Zhan começa a retirar os sapatos do Yibo, ele não estava muito bêbado,  mas ele era muito fraco para álcool.

Após retirar os sapatos, ele se afasta da cama para ir embora,  seu braço foi puxado bruscamente por Yibo,  fazendo ele cair sobre o corpo do seu chefe.

Antes de poder levantar , Yibo cola os lábios de ambos,  zhan fica em shock mas logo retribuiu o beijo sentindo a língua do seu chefe  explorando sua boca.

Yibo desliza as mão sobre o corpo do Zhan , levando a mão sobre os botões da camisa do Xiao.

---Senhor Wang é melhor paramos , o senhor não está  em condições de fazer isso. -- Zhan fala tentando fazer com que o seu chefe recobrasse , a consciência..

--- Zhan eu quero fazer com você.. -- O Wang  fala deslizando as mão sobre o corpo  do Xiao..

Logo ele , acaba cedendo a investida do seu chefe,  colando os lábios do mesmo, levando as mão até o cabelo do Wang, sentindo a boca do mesmo sobro seu pescoço.

O wang desliza,as mão sobre o corpo  do mesmo retirando a camisa , do seu secretário, passando a mão sobre os mamilos do mesmo,  levando a boca até o local escutando gemidos baixos do Xiao.

O secretário,  leva as mão até a camisa do Wang retirando a, deslizando as mãos até a calça do mesmo abrindo , e deslizando sobre as pernas do Wang, logo ambos estava nú.

O Wang ja estava um pouco melhor do Álcool,  chupava o pênis do secretário com gula, escutando gemidos do mesmo,  enquanto chupava o pênis do Xiao, brincava com a entrada do mesmo.

Colocou o primeiro dedo , vendo o Xiao se contorcendo na cama , logo colocou o segundo enquanto fazia movimento de vai e vem.

Quando  percebeu que o garoto ja estava, bem preparado retirou seus dedos  , e com muito cuidado penetrou o mesmo,  sentindo as unhas curtas do Xiao arranhando suas costas.

---Ahh Xiao por quê tão apertado..-- O Wang gemia proximo ao Ouvido do mesmo.

--- Ahh Y-Yibo G-GeGe tão grande..-- O Xiao gemia entrecortado, sentindo o Wang acertar seu ponto de prazer, logo se desmanchando sobre seu abdômen,  com mas algumas estocadas, e o Wang goza dentro do seu secretário.

Saindo de dentro do mesmo logo apagando pelo efeito do Álcool , o Xiao limpa o mesmo, vestindo uma roupa limpa,  embrulha o mesmo com o lençóis,  checa a temperatura do  Quarto,  e vai para o quarto ao qual ele estava hospedado ..

Não ficou muito bom eu sei, mas eu tentei. Foi meu primeiro Hot 

Escondendo a gravidez do meu chefe. [Adpatcion Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora