Grávido?

385 33 6
                                    

HOSEOK

Estava me sentido mal a algum tempo, mas só hoje tive coragem de ir na farmácia, a moça disse que com base nos sintomas eu poderia estar gravido me aconselhou a comprar um teste, eu comprei e fui direto pra casa fazer, esperei 10 minutos como indicado e a ansiedade estava me matando e ao ver o resultado daquele teste de fiquei em total desespero, o que eu vou fazer um jovem solteiro e sem família na cidade, sem ter ideia do que fazer, peguei o celular e liguei para Lay.

- alô Seok?

- Hyung? você pode vir aqui?

- posso, mas o que aconteceu?

- só vem pra cá rápido quando chegar eu te explico

- ok já estou a caminho.

Desci ate a sala e fiquei andando de um lado para o outro, estava perdido em meus pensamentos quando escutei a porta ser aberta e era ele o meu marrento, quando vi ele nem pensei simplesmente corri em sua direção e o abracei, passei os braços ao redor de seu pescoço e senti as mãos dele descerem até minha cintura.

- calma pequeno, o que aconteceu? Por que você está assim?

- Lay eu...

- você? Pode falar

- eu tô gravido -mostra o teste positivo que estava em suas mãos.

- oque? Por isso você está assim, calma tá esses testes não são 100% seguros calma.

- serio?

- senta aqui -fala apontando para o sofá- amanhã de manhã eu levo você para fazer um ultrassom para ter certeza.

- então vamos

- você está muito nervoso vou fazer um chá pra você

- não, não precisa

- precisa sim, nem adianta reclamar.

Ele se levantou e foi ate a cozinha eu fui logo em seguida, eu adoro o jeito que ele se preocupa comigo, tenho certeza que ele veio de imediato quando eu liguei, ele chamou minha atenção me entregando a xícara de chá.

- toma aqui, no que está pensando?
- nada de importante, lay?

- o que?

- você pode ficar aqui hoje? Eu não quero ficar sozinho

- eu fico, acho melhor subirmos você parece cansado e eu preciso de um banho -falou com um sorriso.

- tem razão você tá fedendo-eu ri e ele balançou a cabeça negando.

- me respeita que eu sou mais velho, anda vamos subir.

Manhã seguinte....

Estamos na sala de espera do hospital em que Lay trabalha é bem bonito por sinal, mas não consigo me concentrar em outra coisa oque vai acontecer se o ultrassom confirmar e esse silencio me tortura.

- você vai furar o chão desse jeito

- eu estou nervoso, meu coração está saindo pela boca

- vai dar tudo certo, eu estou com você

-Os senhores podem entrar a doutora esta esperando

Respirei fundo, nos direcionamos a porta e adentramos a sala.

- Bom dia senhores, ansiosos?
- lise você não sabe como

- por acaso esse rapaz bonito é seu namorado?

- ainda não-falou sorrindo.

A doutora sorriu e eu pude sentir minhas bochechas queimarem com a fala dele, ele faz questão de me deixar envergonhado

- Lay galanteador como sempre, senhor Hoseok o exame é bem rápido, pode se deitar na maca e levantar a camisa.

Com o coração a mil, fiz o que ela me pediu, vi lay ficar perto dela ao lado do monitor, ela veio em minha direção e passou uma espécie de gel em minha barriga e começou a dar algumas explicações que eu não entendia muito ela chamou minha atenção e apontou o monitor.

- esse pontinho aqui é o seu bebê e esses são os batimentos cardíacos dele meus parabéns você está gravido de cerca de 5 semanas.

Coloquei as mãos na testa e não conseguir pronunciar uma única palavra eu estou realmente grávido eu tô tão fodido

- nós podemos ir né? eu pego os resultados da ultra com você depois
- ok podem ir

Olhei para Hoseok e ele parecia desnorteado, falei com a doutora e tirei ele do consultório, ja estamos no carro ele não disse uma palavra eu não aguento isso preciso falar.

- Hoseok

Ele me olhou cabisbaixo, eu não suporto ver esse baixinho triste

- você vai interromper a gravidez?
- eu não sei.

- vou fazer mais uma pergunta, vai contar para os pais?

- não eles não merecem saber disso e por favor não fala mais deles me leva pra casa por favor preciso pensar.

- ok não falo

De certa forma me deixa feliz significa que ele esqueceu ou pelo menos está tentado esquecer aqueles dois idiotas,a eu daria qualquer coisa para ser o pai desse bebê

QDT

- chegamos, quer que eu fique?
- não precisa você já fez muito

- faço com prazer você sabe, vê se come alguma coisa e pensa no bebezinho que está ai dentro.

tirei o sinto e abri a porta do carro e olhei para ele e me pronunciei

- obrigado por tudo, eu não sei o que faria sem você -beijo sua bochecha- eu já vou indo Hyung.

Entrei em casa, fui direto ao meu quarto, estava precisando mesmo de um banho, minha cabeça continua a mil, mas ter um filho sempre foi meu sonho,não pode ser tão ruim assim,sentei na cama e coloquei a mão sobre minha barriga resolvi conversar com esse serzinho.

- Olha só eu tive a pior Omma do mundo, ela sempre colocou muita pressão em cima de mim e me culpa por ter acabado sua carreira de modelo e eu não sei se estou pronto para te educar, mas eu não tenho direito de te impedir de vir a esse mundo e conhecer seus tios que não são poucos, mas eu te garanto que nos vamos ficar bem eu prometo dar o melhor para te criar eu vou fazer o possível pra você ser muito feliz e nos temos o lay que sempre me apoia -sorri bobo ao lembrar dele- vou fazer algo pra gente comer.

- Olha só eu tive a pior Omma do mundo, ela sempre colocou muita pressão em cima de mim e me culpa por ter acabado sua carreira de modelo e eu não sei se estou pronto para te educar, mas eu não tenho direito de te impedir de vir a esse mundo e con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOVE WOUNDSOnde histórias criam vida. Descubra agora