Oiii, gente! Como vão?
Retornei com um bônus, hihi. Sei lá, eu gostei muito desse capítulo, (veremos a opinião de vocês). Outra vez adaptei tudinho para que ficasse mais fácil de desenvolver, então qualquer incoerência, falta de detalhes, já vão me perdoando, (ainda estou aprendendo kkk).
▪︎ Deixe seu comentário dizendo o que achou, por favorzinho, é muito importante para mim. 🥺
Sem mais enrolações...
Boa Leitura!🌻
•••Quem diria que depois de cinco anos eu estaria aqui, ajoelhado no chão do nosso quarto enquanto uma algema prende meus pulsos, me deixando imóvel e vulnerável. Porra, Mingi, é incrivel como nada entre a gente mudou, mesmo após todo esse tempo. Continuamos nos amando incondicionalmente todos os dias.
A chegada dos meninos trouxe grandes mudanças e não tenho palavras para expressar o quanto é maravilhoso passar todas ao seu lado. A primeira noite de sono interrompida pelos choros esfomeados, as primeiras trocas de fraldas catastróficas, os banhos desastrosos, as papinhas que terminavam em uma bela guerra de comida. Céus, são tantas experiências e momentos hilários para atribuir nosso histórico de papais de primeira viagem.
Nem acredito que Hyunjin e Félix já estão prestes a completarem cinco aninhos de vida, pois ainda me parece ser ontem, quando estávamos apressadamente a caminho do hospital, no centro da cidade. Quando me deitei naquela maca e depois de alguns minutos te vi desmaiar ao lado de uma das enfermeiras. Você ficou tão branco quanto uma folha de papel e a única coisa que conseguia sentir era a euforia do seu lobo. Ver o desespero estampado no rosto da equipe médica foi louco, eu não sabia se me concentrava no nascimento dos meninos ou se observava você ser acudido pelos outros.
Ah, e ainda tinham os primeiros passinhos, Lix foi o primeiro a se aventurar pela sala, mesmo sendo três minutos mais novo, o pequeno alfa é bem esperto e um tanto observador também. Nosso caçula me lembra muito você, no sorriso cativante, nos olhinhos fofos, que transbordam amor o tempo inteiro e principalmente na forma de agir. Já Hyun preciso assumir que apesar do gene, ele é a minha cópia, por Deus, o garoto herdou tudo de mim, até mesmo a falta de paciência constante. É engraçado dizer que eu estou praticamente lidando comigo mesmo, porém em uma versão menor.
Como esquecer o dia que eles sumiram no quarto e fomos encontrá-los aos risos dentro do guarda roupa, todos sujos de talco e pomada. Nossos pestinhas tinham encontrado os itens dentro da primeira gaveta, como alcançaram? Bom, isso ainda é um grande mistério, a qual não tivemos a oportunidade de desvendar. A cumplicidade entre eles é notória, Hyunjin era aquele que dava a ideia e Félix o que apoiava sem pensar muito, enfim a dupla perfeita para nos deixar birutas e de cabelos brancos.
Você é um pai muito babão, sabia? Eles te colocam no bolso com uma facilidade absurda, principalmente nosso mais velho, oh sim, ele te tem nas mãos sem dizer uma palavra sequer.
"Hongjoong-Hyung, essas fraldas vieram com defeitos, olha como ficou esquisita em Félix e Hyunjin de novo não me deixou colocar."
Me diz como não lembrar de quando não conseguia colocar as fraldas? Você nunca acertava o lado e num desses momentos, ainda acabamos descobrindo, sem querer, quem foi o responsável por não me deixar vestir as peças de baixo, por quase toda gestação. Os gêmeos com apenas dois aninhos de idade já eram como foguetes pelos cômodos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑢𝑚𝑚𝑦 • 𝑴𝒊𝒏𝒋𝒐𝒐𝒏𝒈 (𝙰𝙱𝙾)
أدب الهواة─────•⊰•► [...] "Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo." ⊱⋅ ──────────── ⋅⊰ !Twoshot¡ + bônus *pwp* [CONCLUÍDA!] ▪︎Mingi alfa ▪︎Hongjoong omega ▪︎ M-preg Capa por: Leithold (wonderfu...