Alto-risco?

8.6K 719 230
                                    


Vinnie- Por que com a Sn? O que a de errado com ela?

Dr Smith- Se acalme Sr Hacker eu vou explicar melhor.

Sn- Então o que eu tenho Dr Smith?

Dr Smith- Pelos seus exames e medicamentos que você já tomou podem haver complicações na gravidez e até durante o parto. Anti-depressivos, medicamentos para os rins, você também toma remédio pra enxaqueca diariamente eu diria, fora todos esses remédios que você tomou por causa de bulimia e anorexia.

Vinnie- E o que podemos fazer sobre isso? Para que ocorra tudo bem com a Sn.

Dr Smith- A primeira coisa que você deve fazer Sn é melhorar a sua alimentação, a sua alimentação é péssima, com todo respeito, você come muitas bobagens e pelo o que eu percebi quando nos conversamos, você tem dias que nem come e acho que pode ser efeitos de sua anorexia ou bulimia, vou te passar pra um nutricionista, eu vou relatar tudo pra ele e ela vai fazer o que é melhor.

Sn- Ok.

Vinnie- O que mais?

Dr Smith- Sempre que vocês vierem fazer o pré-natal, que aliás é uma vez por mês, vocês vão me relatar tudo, tudo mesmo, a gravidez da Sn é de alto-risco, então eu preciso sempre está monitorando ela, eu vou sempre pedir exames também, talvez todos os meses, não sei ainda, mas vou pedir.

Sn- Alto-risco?

Dr Smith- Sim, mas não se preocupe tanto, eu vou cuidar de você e fazer com que o bebê de vocês nasce saudável.

Vinnie- Mais alguma coisa doutor?

Dr Smith- Sim, é importante que a Sn não se esforce muito, você tem que ficar de repouso Sn, evite coisas, lugares, pessoas que te estresse, evite chateações, evite tudo que mexa com o seu psicólogo de uma forma ruim, essa é uma das partes mais importantes.

Vinnie- Pode deixar, ela não vai se esforçar doutor.

Dr Smith- E eu recomendo terapia pra você Sn.

Sn- Terapia? Como assim?

Dr Smith- É, essa coisa de ser mãe está mexendo muito com você por você não ter tido uma base familiar boa, você tem problemas e dificuldades em relação a ser mãe e com a sua mãe, isso pode não ser muito bom, por isso eu vou te recomendar, mas vai de você fazer ou não, não estou nem vou ter forçar a nada, tudo no seu tempo.

Sn- Tá, eu vou pensar nisso...

Vinnie- Tudo bem amor?

Sn- Sim...- fala sem olhar pra ele.

Dr Smith- Vocês tem preferência de algum dia para os exames e nutricionista?

Sn- Não.

Dr Smith- Ok, então daqui a dois dias vocês podem voltar, muito obrigado Sr e Sra Hacker, e parabéns pela gravidez, vai ser um prazer acompanhar vocês nesse período.

Vinnie- O prazer é nosso, muito obrigado.- vocês se levantam indo em direção a porta, o doutor os acompanha.

Sn- Obrigada.

.......

Vinnie- Eu não quis dizer por mal meu amor, não leva pra esse lado, não quero que continue chateada e me ignorando.

Sn- Depois conversamos, só quero ir pra casa.

Vinnie- Não quero ficar mal com você.

Sn- Eu já entendi, da pra você né entender agora? Só vamos pra casa!- você fala estressada.

Vinnie- Ok.- fala em um tom triste.

Quebra De Tempo/ Em Casa.

- Vocês já haviam almoçado, vocês só "conversaram" o básico. Sn estava quieta e pensativa, e Vinnie dando espaço pra ela, ele sabia que muitas coisa tinham incomodado ela naquela consulta, ele não queria te chatear e estressar mais, porém ele precisava conversar e cuidar de você.

- Você estava no banho, logo que saiu só deitou na cama pra pensar um pouco em tudo, depois de um tempo Vinnie subiu e se deitou também, ele ficou ao seu lado acariciando a sua barriga.

Vinnie- Eu não queria te chatear.

Sn- Não funcionou.

Vinnie- Tenho medo de te perder.

Sn- Você tem medo de que eu não consiga.

Vinnie- Não, eu tenho medo de não te ter do meu lado, eu não posso, não consigo sem você...

Sn- ............

Vinnie- Eu te amo e amo nosso neném, eu só quero viver com vocês pra sempre, vocês são minha vida.- ele fala ficando por cima de você e te dando um selinho demorado.

Sn- Talvez sou eu que esteja com medo.- você fala deixando escapar uma lágrima.

Vinnie- A gente vai resolver isso, com o tempo.

Sn- Como? Até alguém que eu acabei de conhecer acha que eu preciso de um terapeuta porque vou ter problemas pra ser mãe.

Vinnie- Primeiro ele é um profissional, então é claro que ele ia saber do que você precisa, segundo ele não disse que você vai ter problemas pra ser uma boa mãe, ele disse que você acha que vai ser uma mãe ruim por causa do seu histórico familiar.

Sn- Tanto faz.

Vinnie- Não fica assim, vai dá tudo certo, vem cá.- ele começa te beijar, era um beijo lento que parecia que vocês não se viam a um bom tempo, era um beijo demorado e prazeroso.

Sn- Eu te amo.

Vinnie- Eu também te amo mais que tudo.- ele te beija novamente pondo a mão na sua cintura e ficando por cima de você, você automaticamente abre suas pernas e ele se encaixa entre elas, Vinnie começa a beijar e deixar leves chupões no seu pescoço.

Sn- Ei, calma.- você fala com um sorriso.

Vinnie- Eu tô com tanta saudades de você, de sentir o seu corpo.

Sn- Não podemos exagerar, tô grávida e de repouso.

Vinnie- Acho melhor não.

Sn- Por que?

Vinnie- Você é tão gostosa e eu te quero tanto, e se eu não conseguir ir com calma?

Sn- Eu peço pra você parar.

Vinnie- Você? Kakakak você vai me pedir pra ir mais rápido e nos sabemos.

Sn- Ah é assim Sr Hacker?

Vinnie- É mentira?

Sn- Não, agora vem.

Vinnie- Ok, é você quem manda.- vocês voltam a se beijar.

.............

- Assustaram né? Pensaram que a Sn já tava indo morrer. Vocês acham mesmo que na reta final da Fic eu iria fazer alguém morrer? 🤨

- Gente tô pensando aqui e já tem uns mil anos que a Fic tá na reta final kakakakakak perdoem eu.

Stripper And Mobsters - NÃO REVISADAOnde histórias criam vida. Descubra agora