Uma one dos minimoni boiolinha 😔
Amo amo.A idade do Mimi no space é: 0-3 aninhos.
👨🍼
Jimin não conseguia regressar de jeito nenhum. O fato era que o seu amigo no qual dividia o apartamento acabou por descobrir em uma noite chuvosa que o mesmo era um pequenino, e mesmo sem entender muito daquilo, o mais velho cuidou durante toda a noite do pequeno com medo de trovões. E dês de então jimin nunca mais conseguiu regressar o que estava deixando o pequeno triste.
Não conseguir entrar no small space era um verdadeiro terror para jimin. O mesmo já avia tentado de tudo, chupetas preferidas, mamadeira do jeitinho que gostava, doces, brinquedos, naninha, absolutamente tudo. Mas sentia que faltava algo.
Carinho e amor. No qual só um cuidador poderia dar.
Ter alguém para lhe elogiar quando fizer algo bom, alguém que cuide de seus machucados quando cair, alguém que lhe fizesse carinho até dormir depois de um pesadelo, até mesmo alguém que lhe desse broncas quando fizesse algo errado.
Depois de ter seus cabelos completamente bagunçados de tanto puxar jimin se jogou em cima da cama derrotado enquanto resmungava e chutava o ar, decidiu que iria falar com o mais velho e talvez, quem sabe até pedir ajuda para regressar.
Em passos lentos jimin andou o pequeno corredor indo até a última porta e deu duas batidas, não demorando para ouvir um "entra".
Ao abrir a porta avistou um namjoon com óculos de grau na altura dos olhos e algum livro escrito "my universe" em mãos, o cabelo curto e platinado estava um tanto bagunçado, mas não deixava de ser bonito.
Jimin sentiu um frio na barriga quando sentiu os olhos do outro sobre si.
— o que aconteceu ? Precisa de algo ? — perguntou o mais velho pacientemente, vendo que o menor ali apenas o encarava — entra, senta aqui.
Como mandado jimin entrou no quarto e sentou-se na ponta da cama de frente para namjoon, pensando em como iniciaria aquela conversa.
— e-então... é que essa semana foi bem cansativa pra mim sabe... tive várias provas e acabei discutindo com aquele professor de história que não gosta muito de mim. E como você sabe... eu uso o age regression como uma forma de relaxar de todo esse estresse.— falou jimin de forma rápida enquanto brincava com seus pequenos dedinhos — mas... eu não tô conseguido regressar, e queria saber se... se...
— se eu posso ajudar você com isso, certo ? — perguntou.
— a-ah na-não, tipo, não precisa se-se você não qu-quiser.
— já cuidei de você no small space uma vez, não é nada muito novo.
— sim, mas, daquela vez... eu já estava no small space só que agora eu tô' tendo muita dificuldade pra' conseguir regressar. Não sei se vou conseguir.
Namjoon suspirou.
— podemos ir tentando. O que quer fazer primeiro ?
— acho que... vou tomar um banho primeiro, essa roupa que eu estou é bem pesada e eu tô suado.
— tá bom, enquanto isso eu vou arrumar alguma coisa para fazermos.
Enquanto jimin tomava banho, namjoon pesquisou algumas coisas para poder fazer com o pequeno, e também guardou algumas coisas espalhadas pela casa que poderiam o machucar.
Desde que descobriu o age regression do pequeno, namjoon pesquisou e estudou bastante sobre agere, achou simplesmente fascinante, e queria ter mas contato com o pequeno jimin. Não era muito fã de crianças, mas estava disposto a tentar por jimin.
Pegou alguns papéis e vários tipos de lápis de cor, gis de cera, canetinhas, tintas e etc. Colocou tudo na pequena mesinha que ficava no meio da sala e se sentou no chão. Estava tão focado arrumando as coisas que não percebeu quando o menor chegou na sala.
— oh, jiminie, peguei alguns papéis para desenhamos podemos fazer vários bichinhos diferentes. — estranhou a inquietação do pequeno que apenas continuava brincando com seus dedinhos gordinho. — o que foi ? Não quer brincar de colorir ?
Ouviu um pequeno "não" como resposta.
— então quer fazer o que neném? — perguntou, já de pé frente a frente com o miudinho.
— pode só ficar abraçadinho no mini e dá mama pro mini ?
Namjoon compreendeu, quando cuidou do pequeno a algumas semanas atrás, percebeu que o mesmo não era muito de fazer atividades físicas era mas de ficar deitadinho enquanto assistia algum desenho e tomava seu mama. Literalmente não dava nem um pouco de trabalho quando estava no space.
— claro, vai indo pro' quarto que vou fazer sua mamadeira.
Pegou a mamadeira do pequeno em uma parte que havia reservado apenas para o pequeno e fez rápido, mas com cuidado e carinho, sempre medindo para ver se não avia ficado doce demais ou muito quente, vendo que já estava na temperatura certa e não muito doce, foi para o quarto e quase derreteu quando viu aquela cena.
O menino loirinho sugando calmamente uma chupeta rosinha com as bochechas toda rosadas enquanto lutava contra o sono, enroladinho na coberta como uma bolinha.
Aquela imagem mataria até o ser mais frio do mundo de amor.
Deitou-se ao lado do pequeno na cama e se ajeitou na cama puxando o pequeno para deitar em seu colo ouvindo alguns resmungo durante o processo.
— pronto, pronto aqui. —
Colocou o bico na boca do pequeno o vendo sugar aos pouquinhos sentindo o gostinho bom de morango adentrando sua boca
Ficou ali apreciando o quão fofo é belo era o seu pequeno que mal conseguia manter os olhinhos abertos.
Sentiu um pequeno carinho em sua orelha depositado pelo pequenino e sorriu pequeno, vendo o mesmo retribuir o sorriso por trás da mamadeira.
— eu gosto de coisinhas pequenas. Eu gosto de você mini.
Sabia que o pequeno Mimi não iria entender, então deixaria isso de lado para falar com o grande Mimi depois.
Se aconchegou de uma forma confortável para os dois na cama e abraçou o corpinho pequeno quase adormecido retirou a mamadeira já vazia e a substituiu pela chupeta rosinha quase da mesma cor que as bochechas do pequenino.
E ali, se sentindo com os corações quentinhos, dormiram abraçadinhos.
Fim.
👨🍼
Espero que tenham gostado da one 🥺
Talvez eu traga um bônus, ou dois, vocês quem sabe.Nem sei se alguém vai ler isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mini&moni -pjm knj
Short Story[Concluída] Jimin não conseguia mas regressar sem a ajuda de seu colega de apartamento. |JM!little/NJ!cg|-fluffy SFW⚠️ Início:21/11/21 Fim:16/12/22 #6 em minimoni (06/06/22)