🍼🎄
Os preparativos para o Natal estavam a todo vapor, a casa quase toda decorada com exceção da árvore de Natal que ainda não estava completamente montada, o problema daquilo tudo era que o pequeno Mimi não conseguia colocar a estrela grande no topo da árvore por culpa de sua altura. E seu papai não estava em casa para ajudar.
Já havia se passado um mês dês de que namjoon virou seu cuidador, depois da noite em que dormiu com namjoon cuidando de si as regressões com o novo cuidador se tornaram cada vez mais presente. Namjoon amava mais do que tudo cuidar do pequeno e jimin amava mais do que tudo ser cuidado pelo mais velho.
Agora faltando apenas dois dias para o Natal, seu papai precisava trabalhar em tempo dobrado para poder tirar um longo período de férias. A ausência de namjoon deixava o pequeno um tanto triste, queria ter a oportunidade de montar as coisinhas de Natal com seu cuidador mas o mesmo chegava cansado demais do trabalho.
Não podia nem mesmo entrar no baby space porque não há ninguém para cuidar de si.O pequeno puxou uma cadeira que tinha perto de si e se equilibrou em cima da mesma para colocar a estrela na ponta da árvore mas não dava altura suficiente então se inclinou para frente, tentando colocar a estrela no topo e falhando mais uma vez pela falta de altura.
Queria que seu papai estivesse ali para o ajudar.
Com o rosto formado em um biquinho, jimin sentiu a saudade de seu papai o consumir. Sentia falta dos abraços e beijinhos do mais velho.
Avia até mesmo aprendido a tomar banho sozinho no space já que seu papai chegava muito cansado para o ajudar com isso.
Sentou-se na cadeira tristonho perdido em pensamentos nem se deu contra do tempo passando, e só despertou quando ouviu o barulho da porta sendo aberta, e namjoon passando por ela.
Sentia vontade de correr ate seu papa e pular em seu colo, mas sabia que se fizesse isso seria repreendido pelo mesmo.
- meu bem o que ouve? - Namjoon se aproximou do pequeno estranhando o rosto choroso do mesmo.
- não é nada papai, eu só--
- espere um segundo. - interrompeu o pequeno quando sentiu seu celular vibrando no bolso - vou atender uma ligação já volto.
Sem esperar o pequeno responder, namjoon seguiu para fora de casa e o pequeno sabendo que o mesmo iria demorar seguiu em direção ao quarto com um biquinho em seu rosto.
Se embolou nas cobertas e esperou pacientemente o mais velho voltar.
E Depois de um tempo namjoon entrou no quarto, já de banho tomado e pronto para dormir. usando no corpo apenas uma calça de moletom
Se jogou na cama ao lado do pequeno e se cobriu, quando estava quase pegando no sono sentiu um braço pequeno passando por sua cintura e o apertando o fazendo acordar no mesmo instante.- papa... - jimin se aconchegou mais no torso desnudo de namjoon como se quisesse se fundir com o mesmo. - você vai tá' aqui amanha quando eu acordar ?
- você sabe que eu tenho que trabalhar amanhã bebê. não tem como eu ficar em casa.
- eu sei papa... mas eu queria que você arrumasse a arvore de natal comigo, eu nao consigo colocar a estrela no topo porque o mimi é muito pequenininho e não tem altura sufiente'
- desculpa bebê, eu estou atolado de trabalho no hospital. Um dos cirurgiões está doente então eu vou ter que preencher o lugar dele até que o substituto chegue. - namjoon respirou fundo, sabia que suas próximas palavras acabariam com o pequeno. - talvez...eu tenha que passar a noite de Natal no hospital...
namjoon se arrependeu no mesmo instante em que ouviu o primeiro soluço do pequeno. tudo que jimin queria era que seu papai passasse a noite de natal consigo.
O pequeno se sentia confuso e completamente triste. Poxa, tinha planejado um ótimo fim de semana de Natal tendo seu papai todinho para si.Jimin estava tão perdido em pensamentos que nem notou seu papai o chamando e muito menos quando deslizou para o baby space.
O bebê agora de cinco meses chorava mais ainda enquanto sentia sua cabeça latejando de dor.Namjoon puxou jimin para um abraço enquanto o ninava em seus braços, sussurrando uma música calma no ouvido do pequeno, Fazendo assim, jimin ir se acalmando aos poucos. Só se ouvia a respiração do pequeno que ainda voltava ao normal.
- desculpa o papai. Eu sei que prometi passar o Natal com você mas eu realmente não tive a escolha de não aceitar.
Sem falar nada, jimin acabou adormecendo por culpa do sono.
E no dia seguinte quando acordou novamente estava sozinho na cama.Pegou sua chupeta que caiu de sua boca durante o sono e a guardou na gaveta ao lado da cama, acordou esta manhã no big space sentindo uma leve dor de cabeça pela noite mal dormida. Fez suas higienes e arrumou todo o quarto, que estava bem bagunçado pelo tempo que ficou no space.
Levou um bom tempo arrumando tudo e nem se deu conta da hora passando, quando foi olhar no relógio já eram 15:16 da tarde, sentiu sua barriga doer por não ter comido nada dês de que tinha acordado. Ao chegar na sala, se deparou com algo que o fez entrar automaticamente no space, e seus olhos se encherem de lágrimas.Continua...
Depois de meses eu trouxe a primeira parte do bônus hehehe mas eu amo vocês ᥫ᭡
Eu iria trazer apenas um bônus porém mudei de ideia de última hora, então está aí aí primeira parte dele. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mini&moni -pjm knj
Kısa Hikaye[Concluída] Jimin não conseguia mas regressar sem a ajuda de seu colega de apartamento. |JM!little/NJ!cg|-fluffy SFW⚠️ Início:21/11/21 Fim:16/12/22 #6 em minimoni (06/06/22)