marry me.

92 1 6
                                    

NOTAS: Algumas coisas não serão iguais ao anime e estão sujeitas a modificações, então não estranhe se notar algo diferente.

[...]

Após o pai de Levi anunciar que ele iria se casar, as coisas foram ficando cada vez mais complicadas.

Hange e Ana eram namoradas, estavam sempre juntas e se apoiavam em tudo, eram muito amigas de Levi, elas sabiam do casamento arranjado e estavam apoiando o amigo ao máximo.

— É daqui a pouco. — Anunciou Levi, entrando na casa em que Ana e Hange dividiam, sem ao menos bater na porta.

— Se eu fosse você, eu fugiria. — Disse Hange simples, deitada no colo de Ana, ambas estavam em cima do sofá.

— Não é tão fácil assim, Hange. Pra onde ele iria ir? — Ana disse fazendo um cafuné nos cabelos da namorada.

— Exato, eu não tenho pra onde ir. — Levi disse nervoso e se sentou em uma cadeira em frente ao sofá.

— Bem, pra falar a verdade, aquela garota me irrita. — Começou Hange. — Oh Levi, estou tão animada pro nosso casamento. — Ela disse imitando Izzy, forçando a voz para que ficasse aguda e em seguida revirando os olhos, fazendo Levi pela primeira vez em semanas dar uma risada fraca.

— Concordo. — Disse Ana.

— Desse jeito até da a entender que estão com ciúmes de mim. — As bochechas de Ana e Hange coraram um pouco com o que ele havia dito.

Algum tempo se passou, então Levi olhou para o relógio da parede; já estava na hora, o garoto se levantou rapidamente e foi até o banheiro, colocar seu traje, estava numa mochila que ele carregava em suas costas.

Em seguida, ele terminou de se trocar e voltou para a sala, claramente frustrado.

— Vamos aparecer lá para dar felicidades ao casal. — Ana disse ironicamente.

— Precisamos ir. Mas não se preocupem, com um pouco de sorte, uma bomba vai cair lá e explodir aquela cerimônia. — As garotas riram

Levi e elas foram caminhando até o local da cerimônia, Hange e Ana prometeram que iriam esperar do lado de fora, se ouvir tudo já era o bastante para elas vomitarem, quem dirá ficar lá dentro.

[...]


A cerimônia estava quase no final, só faltava Levi dizer as palavras “Eu aceito”.

— Você aceita Izzy Cooper como sua esposa? — O padre perguntou, direcionando seu olhar a Levi, o mesmo ficou calado.

Izzy imaginou que ele iria dizer sim, então a mesma fez um bico com seus lábios carnudos, a espera de um beijo.

Levi sabia que não poderia conviver com aquilo, era tanta pressão, ele não se importava com dinheiro, queria estar com quem realmente amasse, e por mais louco que pareça, essas pessoas estavam o esperando, do lado de fora.

Ele então arrumou seu terno e engoliu seco, abriu sua boca e fingiu que ia dizer algo, mas simplesmente saiu correndo de lá, assim que foi para fora, encontrou Ana e Hange, puxou elas e saiu correndo.

— Que diabos está acontecendo? — Ana perguntou enquanto ela e Hange corriam com Levi.

— Apenas corram. — Ele olhou por cima dos ombros e conseguiu ver que já estavam muito longe da cerimônia.

Entraram na casa de Hange e Ana e trancaram a porta.

— Quer fazer o favor de explicar o que está acontecendo? — Perguntou Hange, impaciente.

— Eu.. — Ele deu um suspiro pesado e continuou — Eu fugi! — Ana e Hange se olharam e arregalaram os olhos.

— Mas e seu pai? — Perguntou Ana

— Que se dane meu pai, não quero dinheiro, estar com quem eu amo já me faz me sentir único e especial, e essas pessoas estão bem na minha frente. — Ele disse, dessa vez as bochechas dos três coraram.

— Um trisal? Só pode estar maluco não é? — Hange perguntou, mas não deixou de sorrir junto com Ana.

— Bem, é meio que isso.. — Ele disse meio envergonhado, Ana e Hange se olharam ainda sorrindo.

— Bem, o que temos a perder? — Perguntou Ana, os três sorriam felizes e se abraçaram

Gostaria de dedicar essa fanfic meio bestinha a nalukkkjkkk ficou uma porcaria mas me desculpa, o que importa é a intenção ne

r: nao

teamo feliz aniversário!! <33

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐌𝐄 | LEVI X HANGE X ANA (𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖥𝗂𝖼) 🎉
𝐌𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐌𝐄 | LEVI X HANGE X ANA (𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖥𝗂𝖼)Onde histórias criam vida. Descubra agora