Aiko Kibutsuji.

2.6K 178 80
                                    

Aiko, uma garota de 5 anos, fria e anti-social; ou era isso que todas crianças achavam, a escola acabava e era hora de ir para casa, sim esse era seu maior medo.

Ela chega em casa, ela tira os seus sapatos e coloca as suas pantufas, vê seu pai no cadeirão a beber, foi cozinhar o jantar, como sempre seu pai insulta a comida da Aiko mas comeu.

A Aiko foi para quarto, fez suas tarefas, coloca o pijama, sentou na cama e começou a ler seu livro preferido, '' A Era Demônio ''.

Depois de 7 minutos, a Aiko ouve um grito de seu pai mas não se importou com isso por que seu suposto '' pai '' fez com que a Aiko passa-se muitas situações absurdas.

Depois disso, os gritos pararam de se ouvir e alguém abre a porta de seu quarto, a Aiko congela por que a pessoa ou digo demônio era Muzan Kibutsuji, o Rei dos demônios.

Muzan - Olá criançinha - diz se sentando na cama - Como se chamas garotinha ? - A Aiko não estava conseguindo responder por causa da tremenda voz dele e o olhar escarlate que ele mandava para a Aiko.

Aiko - Meu nome é Aiko Kochou - diz tentando não demonstrar o medo que sentia.

Muzan - Por que você não foi ajudar seu pai quando eu matei ela ? - O rosto da Aiko ficou sem expressão.

Aiko - Tem (2) dois motivos pelo qual eu não fui ajudar ele: por que se fosse ajudar ele eu iria morrer junto a ele.

Muzan - (Pelo menos, ela não é burra o suficiente igual ao pai) - pensa.

Aiko - E também ele mereceu morrer - diz em um tom de despreocupação, fez o Muzan ficar impressionado depois de mais 1000 anos.

Muzan - Uhm, vamos - a Aiko fica confusa.

Aiko - Como assim vamos ? - Depois o Muzan para de andar.

Muzan - Você não quer ser incriminada por algo que você não fez - a Aiko balança a cabeça negativamente - Arruma as suas coisas - diz saindo do quarto.

A pasta da Aiko continha: pentes, acessórios de cabelo, seu livro preferido, seu diário e algumas peças de roupas.

Ela sai do quarto e vai até no Muzan, e os dois adentra na floresta silenciosa e cerrada, depois no meio da floresta aparece uma porta, os dois entram na porta, e vão para um castelo, uma voz feminina fala: '' Bem-vindo Mestre para o Castelo Infinito ''. Um instrumento é tocado, e eles em um piscar de olhos não estavam na entrada, estavam em um quarto.

Muzan - Esta será a sua nova casa e este seu quarto.

Aiko - Ok - diz tirandoa mochila das costas - tem como você, por favor, sair do quarto ? - Quando a Aiko fala isso, o Muzan desaparece.

Muzan - Querida não é assim que funciona - Diz se levantando e indo socorrer o Kokushibou.

A Aiko deita na cama e dorme tranquilamente. Na Mansão borboleta, estava Kanae tentando fazer com que a Shinobu mostrasse o seu sorriso para a pequena Kanao, o que estava irritando a Shinobu. Um corvo de mensagens chega na janela, com uma mensangem na sua pata.

Kanae - Ara ara~ - quando o corvo foi embora - Sayonara.

Shinobu - O que é isso ?É uma mensagem para uma missão ou é o desgraçado do Sanemi a te mandar uma carta - diz com muita raiva.

Kanae - Ara Ara~ não é isso, é uma mensagem ou um recado - diz sorrindo para a irmã, e depois abri a carta e fica pasma de medo.

Shinobu - Ei o que foi ? - Pergunta olhando para a cara de sua irmã.

Kanae - Ela.... - diz gaguejando e caindo de joelhos no chão, enquanto chorava descontroladamente.

Shinobu - Ela quem ? - Pergunta muito assustada.

Kanae - A minha filha, ela... - Depois que a Shinobu começa a entender.

Shinobu - Ei não fica nós vamos pegar ela de volta, a Aiko vai estar conosco de novo. - Diz abraçando a irmã que não parava de chorar.

Kanae - Ela morreu Shinobu - a Shinobu arregala os olhos - Ela morreu - diz chorando descontroladamente.

{Na Mansão Kibutsuji}

Muzan - Nakime - A Nakime toca o seu Biwa, e as Luas superiores aparecem, ao perceber a presença de Muzan, eles se curvam. - Eu só queria avisar que tem uma humana aqui e eu não quero que vocês a machuquem.

Daki - Mestre, por que tem uma humana aqui ? - pergunta ainda curvada para Muzan e ao seu lado seu irmão, Gyuutarou.

Muzan - Se eu caso morrer para os caçadores, eu tenho uma outra pessoa para seguir o meu Império - diz seriamente.

Akaza - Mas não poderias usar um demônio mestre ? - diz o Akaza.

Muzan - Sim eu até poderia mas tem algo que me impressionou por mais de 1000 anos - diz um pouco sério.

Douma - A garota matou alguém ? Se sim para mim não tem problema - diz sorrindo.

Muzan - Um humano se caso um demônio matasse uma pessoa querida, ele se tornaria um caçador não é ? - Todas as Luas superiores concordam, aquilo é um fato - Ela pareceu não se importar.

Gyooko - O mestre tem certeza ? - diz em dúvida.

Muzan - Qual foi a vez que tive errado - diz seriamente.

Kokushibou - Mestre, o que realmente é para fazer com a humana ? - pergunta sério.

Muzan - Quero que cuidem da garota - depois a Nakime toca o biwa, e as luas superiores desaparecem.

Dia seguinte

Continua...

Pra quem não conhece nenhum personagem destacado neste cap, por favor, pesquise Luas superiores, Muzan Kibutsuji, Kanae Kocho e Shinobu Kocho.

A filha do Kibutsuji MuzanOnde histórias criam vida. Descubra agora