Aiko - Você é um demônio? - diz pegando a espada nichirin.
??? - Mas você também é um demônio. - diz levantando a sobracelha.
Aiko - Mas eu sou uma caçador de demônios. - diz se preparando para atacar.
??? - E eu sou uma '' cultivadora'' de espadanchis, Aiko Kocho. - diz dando um sorriso.
Aiko - Como sabes o meu nome?
??? - Eu sei tudo sobre você. - diz dando risinhos.
A Aiko vendo que a oni a sua frente não era má. A Aiko se apresentou a garota e ela descobriu que seu nome era Mushibou.
Mushibou - Sua mãe morreu. - diz dando um casaco na Aiko.
Aiko - Sim - suspira - Quem são os seus pais? E aonde vamos? - diz trocando de assunto.
Mushibou - Meus pais são Muzan Kibutsuji e Kokushibou. - diz predendo o cabelo em um coque.
Aiko - Você é filha do Rei dos demônios e a lua superior 1. - diz supresa.
Mushibou - Respondendo a sua outra pergunta, nós vamos para a minha casa. - diz com um sorriso - Eles têm saudades...
Aiko - Vocês quem? - pergunta curiosa.
Mushibou - Um dia, você iria se lembrar de todos eles. - diz dando um sorriso carinhoso.
As duas vão para uma casa pequena que em volta tinha flores de glicerina. As duas entram em casa.
Aiko - Casa bonita. - diz se sentando em uma cadeira.
Mushibou - Vou preparar uma roupa para você vestir. - diz andando no corredor e entrando em um quarto.
A Aiko olha atentamente para os comódos, em uma mesinha tinha uma jarro colorido, em uma prateleira, tinha fotografias da Mushibou com o Muzan e o Kokushibou. Um pouco encima da prateleira, tinha fotografias com um pano preto que as tapava, quando a Aiko iria tirar o pano e a Mushibou chega na sala.
Mushibou - Já acabei de preparar a roupa para você vestira, venha vou mostrar o teu quarto. - diz andando com a Aiko assustada atrás. Depois deixou a Aiko dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Kibutsuji Muzan
FanfictionA Aiko, uma garota fria e egocêntrica, isso era o que todos achavam que ela era, ela tinha um pai abusivo, ele começou a ser assim quando a sua mãe teve que ir embora por chantagens de seu marido. A Aiko, uma noite, Muzan Kibutsuji matou seu pai, el...