barbie & barbie

258 30 36
                                    

Mina abriu a porta e a fechou com brutalidade, se jogando na cama e agarrando o travesseiro e o abraçando enquanto chorava baixo e abafado por causa do objeto. 

Queria desaparecer. Fugir da cidade com suas roupas escandalosas e coloridas, carregando sacos de balas de morango e levando junto de si Ochaco, sua amada.

Na verdade, não sabia se podia a chamar de tal forma. Ela não era nada sua, além de sua melhor amiga.

E era isso. Uma amiga. Se quiser melhorar seu estado emocional, melhor amiga.

Seus pais acabaram de fazer a maior confusão ao saber de quem tanto Ashido gostava.

Pode confiar na gente.

Foi o que eles disseram. E não cumpriram com suas palavras.

Quando falou sobre sua paixão secreta com Uraraka, só faltou seu pai destruir a casa com os gritos e a sala se inundar com o choro de sua mãe.

É uma fase! Logo irá passar e você arranjará um garoto pra namorar.

A de cabelos pintados quis os xingar, dizer que os odiava pelo o que faziam, gritar à vontade e dizer na cara deles que gostava de mulheres, mesmo que isso custasse seu teto.

Mas não o fez. 

Porquê? Por medo.

Não os odiava, não queria ficar nessa briga até algo mais sério acontecer, não queria que os vizinhos também a olhassem com nojo como os pais quando colocasse tudo na mochila e saísse com os únicos tostões que tinha no bolso.

Por isso ficou calada, recebendo xingamentos, frases ridículas e logo depois um carinho na cabeça como se fosse uma criança que acabou de cair e ralar o joelho.

Ficaria lá se não tivesse escutado as piores palavras de sua vida:

Porquê não namora o Kirishima? Ele é um garoto tão bom... adoraria ter ele como genro. Imagine como seriam os seus bebês!

Na hora sentiu ânsia, raiva e extrema tristeza.

Não queria namorar o seu outro amigo tão próximo como um irmão, não queria que seus pais tivessem um genro, não queria ter filhos com ele...

Não queria nada naquele momento a não ser se jogar nos braços de seu amor unilateral, mas que sabia que ao menos a confortaria.

Mas como não a podia ter no momento, só queria... Paz.

Paz para seu coração, queria algo dizendo que estava tudo bem.

Mas não estava. 

Porque não poderia ficar com sua Barbie.

dollsOnde histórias criam vida. Descubra agora