Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 1• A vida de S/N

69 4 1
                                    


𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦.. 𝐀𝐡 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐀𝐥𝐜𝐨𝐨𝐥 𝐠𝐞𝐥,𝐥𝐚𝐯𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚..

S/N já tem 18 anos e se tornou uma caçadora de oni aos seus 16 anos..Pq ela demorou tanto pra se tornar uma Caçadora de onis?? Bom eu vou explicar..

S/N desde sempre quis ser como S/P.. Uma Hashira!! Bom, S/N era feliz, tinha uma vida feliz e uma familia feliz, apesar de que a garota sempre quis um(a) irmãozinho(a)..

Mas infelizmente, a felicidade foi embora quando S/P veio a falecer.. S/N tinha apenas 5 anos ela ficou triste por meses..Nem o consolo de S/M adiantava..Até que um certo dia S/N deixou de lado essa tristeza e se fortaleceu.. A garota decidiu treinar e S/M sempre a ajudava.. Mas um dia S/M adoeceu, a mais velha continuou os treinamentos mesmo S/N sempre dizendo que ela não devia se esforçar tanto..

Um velho medico sempre ia consultar S/M pra ver se havia melhoras.. Mas S/M so piorava.. E veio a falecer..

Mais uma vez S/N havia perdido alguém importante.. Dessa vez a garota tinha 8 anos..

Voce deve estar se perguntando: "Nossa, mas a S/N treinava com 5 anos"

Na verdade, os treinos não eram nada serio, mas a inocencia da garota não a deixava perceber.. Ela pensava que era inutil , mas ela não estava teinando de verdade.. Entao não haveria resultado..

Mas o treino de verdade começou quando o velho sensei decidiu cuidar de S/N e treina-la para virar uma caçadora de onis..

O treino era difícil e sempre deixava S/N cansada, ela pensava que ia morrer..

Mas todos esses anos de treino valeram a pena..

Mas infelizmente um mês antes da seleção final o velho sensei veio a falecer.. O que deixou S/N muito triste.. A garota desistiu de tudo e pegou uma fortuna que havia sido deixada por seus pais e que o sensei guardava para hora certa de S/N pegar e voltou para antiga vila que morava..

Lá S/N viveu por 1 ano, ela morava em sua antiga casa e usava o dinheiro deixado para ter uma vida simples..Pois não era muito dinheiro..

Mas um dia a vila foi atacada, e várias pessoas morreram, S/N se sentiu culpada por não ter se tornado uma caçadora de onis.. Vários de seus conhecidos morreram.. E então a garota decidiu que devia seguir seu sonho e e quem sabe se tornar uma Hashira.. Ela pegou uma quantia de dinheiro que havia sobrado e foi embora..

Bom o resto como vocês sabem deu tudo certo.. *Poder do protagonismo 🤠👍*

Então pra quem não entendeu p0rra nenhuma.. S/N perdeu S/P com 5 anos.. Depois perdeu S/M com 8 anos.. Treinou com o sensei até seus 15 anos.. E quando ele faleceu desistiu de tudo e foi morar na antiga vila.. Ficou lá até seus 16 anos.. E então se tornou uma caçadora de onis.. Agora ela tem 18 anos e vai se tornar uma Hashira..

-----------------------------------------------------------

E então.. Gostaram??Vai ter mais se eu não tiver bloqueio de criatividade.. Se cuidem povo lindo.. Espero iludir vocês muito.. É isso bye bye.. 👋😼
Ah, desculpa se tiver erros ortográficos.. Só 559 palavras..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rengoku×LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora