RENNAN

5 1 0
                                    

Sou Rennan Roberti Clayer sou estudante da escola de pesquisa de animais exóticos,tem 18 anos e moro no estado de Virgínia,Estados Unidos e vivo com meus pais Roberto e Carla e minha irmã Juliana,somos uma familia tradicional e conhecida numa cidade pequena vivemos feliz ate ano passado eu descobri que era adotado e me rebelei a todos os meus amigos e familiares  so que hoje dia 18/09 meu aniversario e to com minha memorias e minha cabeça e mente esta confuça ela esta doendo e nao posso conversar com ninguem iriae endenter,mas continuou estudado e sendo feliz,meus pai e eu chegamos n consenso e agora fiz as passes com ele,mas chateados eles estao porque falei que quero conhecer  minha família verdadeira mas eles concordaram e me falaram que me emvotraram no hospital de uma cidade.

Hoje acordo com uma leve dor de cabeça mas volto a dormi e quando abro meus olhos estou em um lugar e la esta um mulhuer e um homem me falando vc pressisa nos ajudar ,mas Vejo que so um sonho e acordo e ja me arrumo pra ir pro centro de pesquisa estuda ,desso pro andar de baixo da casa e vejo que ninguém acordou,então pego uma maçã e vou comendo.
Então chego la e encontro meus amigos Lara e Cooper e vamos pra sala de pesquisa de coelhos africanos e chega as hora de eu ir embora pra casa,chego em casa e emcontro minha mãe que estava fazendo o almoço e dou um beijo nela e falo vou pro meu quarto e falo  hora que ficar pronta a comida me chama,logo minha mae me responde ta bom meu lindo,vou pro meu quarto e la estou tirando minha roupa e quando deito na cama as lembras voltam e dessa vez vejo um lugar e o casal da outra vez me chamando venha a te Nova Orleans,encontra Freya Mikaelson logo acordo supreso com minha mãe me chamando pra comer então desso ai eu minha família nos reunimos.

A NOVA GERAÇÃO DOS MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora