⚠️⚠️ Neste capítulo haverá gatilhos como auto-mutilação. Caso você tenha algum gatilho com isso, por favor, não leia!⚠️⚠️
E o tão esperado "grande dia" havia chegado. Myoui iria voltar a ir para a escola.
Não sabia se queria isso, tampouco se estava pronta para responder as perguntas que obviamente receberia e tais olhares que tanto a irritavam. Mina definitivamente odiava olhares sobre si, mas estava ciente de que os receberia, e seriam muitos.
Mas também estava exausta de ficar em casa, apenas observando e esperando os dias passarem, então tinha decidido ir.
Era segunda feira e Myoui iria à escola.Depois de vestir o uniforme e fazer suas higienes, saiu de seu quarto e desceu para a cozinha, onde encontrou sua mãe fazendo café, provavelmente para levar para o trabalho. Quando a mais velha infelizmente ouviu os passos de Mina, não tardou a dizer:
– Finalmente decidiu parar de ser folgada? - Começou dizendo com desdém - Pensei que ficaria naquele quarto pelo resto da vida.
– Ainda tenho que ir à escola, mãe. - A Myoui mais nova respondeu de forma seca
– Não parecia, você não saia daquele quarto nem para se alimentar. Até parece que se importava de verdade com aquela garota. Qual era o nome dela mesmo? Jisoo?
– É Jihyo, mãe. - Ou era, pensou - E você não ouse dizer uma palavra dela, você sequer tem o direito de falar sobre ela. - Disse cerrando os punhos e os fincando suas unhas nas palmas de suas mãos.
– Ela era nojenta, você sabe bem disso.
A Myoui mais nova estava começando a se irritar. Mas jamais demonstraria isso à mais velha.
– Não, eu não sei. E também, foda-se a visão que você tinha sobre ela, pouco me importa.
– Tanto faz, Mina. Agora vá logo para a escola e trate de não virar uma vagabunda.
Depois de uns minutos pedalando, estava em frente à escola. Estava irritada, suas mãos suavam e tremiam. Definitivamente não era uma boa ideia entrar lá, Mina sentia isso. Mas preferiu ignorar seus pensamentos e entrou na enorme escola.
Sentia os olhares de alunos sobre si e ouvia sussurros. Sabia que falavam de si, ou melhor, do ocorrido com Jihyo.
Percebendo que aquilo só a irritou cada vez mais, enfiou suas mãos no bolso de seu casaco e correu para o banheiro para tentar se acalmar. Mas o que poderia fazer? Se considerava uma fraca que sequer conseguia se irritar sem descontar em si mesma. E era assim que ela fazia a raiva cessar.
⚠️⚠️⚠️
Ignorando tudo e todos, acelerou em direção ao banheiro, entrou em uma das cabines e começou a se arranhar. Aos poucos, os arranhados começaram a virar machucados e a sair uma pequena quantidade de sangue. Aquilo ardia e doía, tinha vezes que se machucar não ajudava e sim piorava - pois tinha vezes que Mina só se irritava mais e mais consigo por se achar fraca - mas felizmente ou não, dessa vez havia funcionado.Foi quando o sinal tocou, Mina rapidamente saiu da cabine, lavou suas mãos e saiu do banheiro indo em direção à sala de aula.
⚠️⚠️⚠️
Assim que entrou, acenou para o professor de história e percebeu os olhares dos outros alunos sobre si, mas principalmente os olhares preocupados de Jeongyeon, Nayeon e Tzuyu. Mina estava se sentindo horrível por simplesmente ter sumido nesse meio tempo, sequer havia falado com suas amigas e sabia que apesar de mandarem mensagens demais, elas só estavam preocupadas.
Apenas sorriu fraco e se sentou no fundo, passando a aula em silêncio, como sempre fazia.
Mina amava história, amava não só a matéria em si, mas história no geral. Era algo encantador aos seus olhos, cada descoberta sobre seus antepassados, cada fato histórico, tudo isso era incrível. E teria se perdido em seus pensamentos se não fosse o professor chamando por seu nome.
– Myoui Mina fará trabalho com... - Fez uma pausa, analisando os alunos com uma careta de quem estava pensativo. - Son Chaeyoung.
Quem diabos era Son Chaeyoung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinky Promise. - Michaeng
FanfictionMyoui Mina estava consumida pelo cansaço mental. A cada dia que passava, isso só a consumia mais e mais, mas, o que ela não esperava era que existia uma luz no final do túnel. Uma chance de viver. De recomeçar. . . . . Ao decorrer da fanfic, terá al...