Pensamentos rondam minha mente

7 0 0
                                    

                         POV: Gabriel

  Eram 19:00 da noite, e Bruna já tinha ido embora, eu estava deitado na minha cama, pesando nela, e em como eu vejo ela agora.

  Antes, quando éramos pequenos, apenas crianças, eu a via como uma amiga, uma garota como as outras, mas...
  Agora a vejo da forma mais especial possível, e percebo o quão diferente ela é, e o qual diferente ela faz eu me sentir.

  Sinto meu celular vibrando na minha mão, o pego e vejo a mensagem de Stefi, Stefi é uma garota que eu andava conversando, e havíamos até marcados de sair juntos, AI MERDA! EU ESQUECI!

* Mensagem *

STEFI- oi bb, já tô saindo de casa, você está arrumado?

GABRIEL- oi haha🙃 estou quase pronto, pode vir.

STEFI- estou chegando😘

* Fim das mensagens *

Merda, agora vou ter que me arrumar rapidamente, ainda bem que já tomei banho, vou por uma roupa mais social, uma calça jeans e uma blusa preta de botões, passo um perfume e coloco alguns acessórios.

Bom.. pareço ótimo..

* Interfone *

Vou atendê-la, chego lá e ela está com um belo vestido, e está bem arrumada, ela estava linda, mas não chegava nem aos pés de Bruna, literalmente, Stefi era bem pequena, mas porque estou pensando nisso? Deveria fazê-la ter uma boa noite, é! Isso que eu devo fazer, talvez eu até esqueça esses pensamentos sobre a Bruna.

  Dou o braço para que a mesma posso se aconchegar ao meu lado, e a levo até meu carro, dou partida e partimos ao restaurante.

Chegando lá fomos recepcionados por um dos funcionários, lhe entreguei as chaves do carro e ele rapidamente entrou no carro e deu partida, fomos em direção ao balcão, onde o garçom nos levou a nossa mesa, fizemos os pedidos e ela começou uma conversa.

S- Então, como foi seu dia? Algo interessante?

G- Na verdade, sim, -eu digo com um sorriso bobo-, passei o dia com a Bruna, sabe a Bruna do Mário?

S- Que Mário?

* Narradora on *
- EU TÔ MORRENDO KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA

* Narradora off *

* Gabriel *

G- O cabeleireiro do bairro.

S- A sim, e vocês são íntimos? Digo, você e a Bruna?

G- Ah! Na verdade, sim, somos melhores amigos, desde a infância, conheço ela desde que nasci, graças as nossas mães, que já eram amigas de longa data.

S- Oh! E ela é... Bonita?

G- Beleza é uma coisa relativa, não?
O que é feio pra mim, pode ser bonito para você, e o que é feio para você pode ser bonito para mim, não é?

S- essa não foi a pergunta que eu fiz, perguntei se acha ela bonita?

Fomos interrompidos pelo garçom trazendo nossa comida, Obrigada moço! Vou te deixar uma gorjeta até maior.

🍃
🍃
🍃
🍃
🍃
🍃
🍃
🍃

Vou trazer mais capítulos AMANHÃ
  Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*Minha Bruninha*Onde histórias criam vida. Descubra agora