Mérope Gaunt era o nome dela, rainha das trevas do lado bruxo e dominava mais do que a metade do lado trouxa,a mulher tinha passado por muita coisa pra chegar a onde ela chegou,quase perdeu o filho na hora do nascimento,Mérope ao menos teve a chance de segura o filho no colo pois seu merido na época foi entregou a criança em um orfanato pois segundo ele a criança era um mostro,Mérope procuro o filho por anos e nessa procura a mesmo tempo ela consiguio poder ela era dona de marfias,boates entre outras coisa ilegais segundo a lei trouxa que ele fez questão de muda algumas. Mérope achou o filho quando ele ja tinha 14 anos era um homen perto do pequeno bebê que foi tirado dela a anos atrás,o garoto foi criado no orfanato e com os 11 anos foi pra hogwarts a mulher se chamou de burra mentalmente por não ter ido atrás das fichas da escola bruxa de Londres ela teria achado seu filho muito antes,foi difícil no início colocar na cabeça de tom que ele não foi abandonado e sim tirado dela,mãe e filho tinha ódio de duas pessoas específico thomas riddle e albus dumbledore.
O motivo do ódio todo por albus erasimplesmente por saber quem era mãe do tom mais não falou nada e sim pisou no menino em todos os anos que o menino estou lá em todas as oportunidades lá estava albus falando quanto Tom não servia pra nada, Thomas Riddle se arrependeu tentou volta atrás do filho e da mulher,mais por um acidente foi encontrado afogado em uma piscina na sua casa,Mérope foi vista chorando abraçada a o seu filho no enterro do ex-marido.
Albus não saiu impune das vingança daqueles que andavam pelas trevas,mais não foi da varinha dos Gaunt-Slytherin que saiu o Avada kedavra,e sim da varinha de um Grindelwald e melhor de uma Grindelwald,S/n Gridelwald,filha única de Gellert Grindelwald acho que não precisa nem explicar o porque que ela tinha tanto ódio do homem,na morte de Albus Dumbledore a luz do "bem" caiu e as trevas se levantaram por completo.O dia era bonito a guerra do lado bruxo já não era mais uma preocupação pois um lado ja tinha vencido,estava tudo sobre controle as pessoa não questionava mais e aqueles que tinha a coragem de questionar....bom nunca saberemos a resposta eles já não estão mais tão vivos assim pra fala o que acontece.
-Sua mãe está chamando a senhorita no escritório-falou a elfo depois que liberou a entrada dela ao meu quarto.
-diga a ela que ja vou-disse sem tira o olho do livro que estava lendo-o melhor diga nada,ja estou indo-digo me levantando e indo em direção a porta,as vezes esqueço que do que mamãe e capaz,uma vez ela colocou fogo na minha cama porque pedi mais 5 minutos lavando enconta que ja estavos atrasado 1 hora eu aperdoei-mandou me chama mamãe?-pergunto assim que passo pela porta do escritório.
-sim meu amor entre-A viúva Grindelwald respondeu sua filho que caminhou até a cadeira- Sabe oque e isso?-perguntou a mulher de idade pra a garota de pele palida a sua frente ao entre um pepel que a garota reconheceu na hora
-uma carta-a marota falou em tom de brincadeira recebendo uma virada de olho-mais especificamente dos Gaunt-Slytherin.
-isso e um convite mais em algo você acertou e dos Gaunt-Slytherin,eles daram um baile, acho que você ja pode imagina
oque eles vão comemora?-disse a mulher animada.
-Seu casamento com a Sra'Gaunt?-disse a garota com um o sorriso maroto ela tinha o gênio do pai aquilo não era de se nega.
-nao seja tola S/n Grindelwald,sera um comemoração em partícula o baile e só pra
chama atenção-disse a mulher que não deixou se abalar pelos comentário da garota.
-Se eles querem chama a atenção e porque querem tira atenção das pessoas de algo-agora diz olhando pra mãe e mulher lhe da um sorriso era um "sim"-vamos mamãe me conte a fofoca por completo pelo oque diz aqui esse tal baile e manhã a noite-disse a garota relendo o papel.
-E sim uma casamento,mais e o seu casamento com o Tom-disso a mulher com o maior sorriso no rosto não foi acompanhado pela jovem a sua frente.
- A senhora só pode está louca! Tom Riddle e um bruta Monte-disse a joven se levantando pronta pro seu discurso do porque nao iria se casa mais loca foi interrompido pela figura mais velha a sua frente.
-S/n se sente querida não adianta fazer show,entenda meu lado fui eu te criei sozinha-agora foi vez da mais velha se levantar-eu vi meu marido morre,eu batalhei pra manter esse império que você carrega o orgulho de fala pra os quatro cantos do mundo que você é "S/n Grindelwald"-a mulher respira fundo-meu amor estou orgulhosa de você, matou com
honra aquele que um dia fez o mesmo com seu pai,mais se não fosse por Tom você não conseguiria-a jovem a frente abaixou a cabeça sabia que mulher mais velha estava certa,se não fosse pelo Tom e a mãe dele,ela nunca teria conseguido chega tão perto do velho ao nível de consigui mato-lo se que ninguém alguém atrapalhe-se ela -se vier acontece algo comigo eu não quero que voce passe pelo oque eu passei-a mulher mais velha voltou a se sentar,e observou a filha se sentar novamente.
-pelo visto eu não tenho escolha,então posso volta ao meu quarto?-pergunto a mulher a sua frente.
- Separei uns vestido para amanhã-a mulher olho pra filha a sua frente-pode ir querida.
A pequena Grindelwald se levantou caminhou até porta e saiu andando em direção a seu quarto o barulho do seu salto dava pra se escuta pelos 4 canto da mansão, assim que chegou no quarto parou na porta e colocou a mão na maçaneta e por instinto tentou colocar raiva daquela situação na porta,assim que abriu ela o quarto estava quebrado ou não destruído era palavra certa, a magia de S/n Grindelwald não era de brincadeira.Do outro lado na ponta da cobra estava Mérope esperando um resposta do seu filho a frente a sua frente,a mulher estava se "aposentando" e estava passando tudo para seu filho e achava que era prutende ele ter uma mulher a seu lado.
-a senhora esta me informando e não me perguntando se eu quero ou não-disse ele como uma afirmação pra si mesmo do que uma pergunta pra mulher a sua frente-sabe eu acho isso uma boa ideia e ela e bonita e tem um otimo sobrenome me dera belos herdeiros-ele confirma com um sorriso
-sim meu filho dará-disse q mulher revirando os olhos estava longe de baboseira de herdeiro,ela ia governa também mais isso ele deixou pra ele descobri sozinho-manhã será o baile aja como tal ocasião você e Tom Riddle Gaunt-Slytherin meu filho o lord das trevas do lado bruxo e lord da corte do lado trouxa e dono da porra toda,eu passe por muita coisa pra te criar não me decepcione-os olho do mais novo brilharam e era um brilho vermelho.
-dara tudo certo mãe!eu prometo.-witch information-
"Relevem esse convite"
NOSSA QUERIDA FAMILIA GAUNT-SLYTHERIN FARÁ UM BAILE E A SENHORA GAUNT JA DEIXOU DECLARO QUE VAI TER MUITAS NOVIDADES MAIS O PONTO CONCEITO DESSE BAILE E QUE NOSSO MARAVILHOSO TOM RIDDLE FEZ SEUS 18 E ACABOU A ESCOLA,MUITAS FAMÍLIA CONFIRMARAM A PRESENÇA E UMA DELAS FORAM AS GRINDELWALD,OQ SERA QUE ESSE BAILE TEM PRA NÓS?
PARABÉNS PELOS 18 ANOS SR RIDDLE O MUNDO LITERALMENTE E SEU!
@TomRiddle
Agradeço pelos elógio.
@witchinformation- e um prazer telo por aqui milody.@FamilyGrindelwald
Sera um prazer esta nesse baile.
~568respoderem esse comentário.Xxxx:pov: não foi convidado mais vai fica atualizando os sites de fofocas
Xxxx:rt
Xxxx:rt do rt
Xxxx:rt do rt do rt
Xxxx:rt do rt do rt do rt
Xxxx:rt do rt do rt do rt do rt
Xxxx:rt do rt do rt do rt do rt do rt
~gostaria de ver os mais 1789 comentários?