Jungkook on
Estava eu sendo carregado pelo dono da boca, quem diria, jeong jungkook um menino qualquer, sendo carregado por um gostoso que atirou na minha mão há alguns minutos atrás, que ilario.
Jk:eu estou com minha mão machucada, N minhas pernas machucadas .(falo levantando meu nariz)
Jimin: se vc continuar falando eu quebro suas duas pernas, aí vc vai ter motivo para n andar.(fala convencido)Enquanto ele me carregava para o casarão, os bandidos que como o jimin chamava de seguranças, começaram a me encarar, eu fiquei com um pouco de vergonha, mas agente vai se acostumando ksks.
Nós chegamos no casarão, o jimin abre a porta, e eu vejo uma sala enorme e chique,além do jimin ser gostoso, o bof é rico. Ele me joga no sofá, logo se sentando também.Jk: e a minha mão?(falo incredulo) nesse tempo todo eu poderia estar em casa.
Jimin: eu aposto que a princesa nem sabe o caminho de casa.(fala saindo da sala indo chamar alguém)
Jimin:LISA! VEM AQUI!
Lisa:pô chefia, já tô chegando.( vejo uma mulher com a aparência de ser jovem vindo com uma caixa de primeiros socorros) qual é o b.o.
Jimin: quero que vc cuide da princesa aqui.
Lisa: tá certo chefia.(fala segurando uma agulha.)Há tal de Lisa chega perto de mim com uma agulha, injetando um líquido para eu n sentir dor. Então ela pega minha mão com delicadesa e vai fazendo ponto na minha mão, aquele desgraçado do jimin fez um buraco na minha mão. Até agora eu n entendi aonde eu arrumei tanta coragem de enfrentar ele.
Lisa: prontinho chefia, tá tudo certo ✔. ( fala guardando as coisas)
Jimin: já pode sair Lisa,e valeu.(Lisa faz uma breve referência e vai embora.) Então princesa, vc vai ir para casa agora?
Jk: claro, eu n posso viver aqui né jimin!
Jimin: ô boneca, toma cuidado com suas palavras.(fala alisando meu rosto.)
Jk: eu n gosto de ser chamado por nomes femininos, então por favor, para de me chamar assim.( falo rude.)
Jimin: se a princesa não gostasse, a boneca já teria falado a muito tempo, e não, eu n vou parar(fala em um tom sacartico)
Jk: eu quero ir para casa, tem como vc pedir par algum dos seus capangas para me levar de volta.(falo tentando mudar de assunto.)
Jimin:olha aqui meu amor, eu n sou de ficar fazendo favorzinho para ninguém, mas para vc, é cortesia da casa.( fala sorrindo de lado.)
Jk: então por favor me leva logo.{...}
Eu estava dentro de uma posche preta indo de volta para casa, passei o número da minha casa para um tal de yoongi que parou no meu querido bairro "PORTO BELO".
Jimin: obrigado por me lavar pra casa.(falo saindo do carro.)
Yoon: mano n agradeçe pra mim, agradeça a o chefia, pois ele nunca tratou um "cria"(uma pessoa) tão bom assim.
Jk:ok, agradeça a ele por ele ter me levado,tchau.Começo a andar em direção a minha casa que só era duas casas depois. No caminho de casa começo a imaginar que desculpa eu vou dar para o meu pai, pois esta muito tarde, nem quero imaginar a cara dele agora.
Han-ji: JEONG JUNGKOOK!! AONDE VC ESTAVA!!(fala furioso para mim)
Jk: pai desculpa, eu acabei me perdendo e esqueci o caminho de volta.( falo desesperado, pois já imaginava que o meu pai ia tacar um chinelo na minha cara.)
Han-ji: oq é isso na sua mão?!?!( fala puxando minha mão, fazendo eu gemer de dor.) Como vc machucou a mão?!
Jk:tá eu vou falar a verdade, eu estava andando e acabei entrando em um beco errado, e acabei levando um tiro.( falo sorrindo amarelo para meu pai.)
Han-ji: há vc levou um tiro...( processando) VOCÊ LEVOU UM TIRO?!?( fala descontrolado)
Jk: sim pai,mas pode ficar bem, pq de casa eu n saio nunca mais.
Han-ji: jungkook, aonde vc estava com a cabeça.( meu pai fal colocando a mão na testa)Continua 👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdido no ES
FanfictionJeongkook acaba conhecendo o chefe da boca do ES e arruma vários problemas para ele. minha inspiração foi de uma YouTuber: Pink Blue asmr jikook verdadeiro nome:Perdido no Rio de Janeiro Jimin top Jungkook bottom