Um pouco de mim

139 6 4
                                    

Victória Russi Monte'Delo

Eu sempre soube que viver no meio da máfia não era fácil, afinal, nasci neste meio e não conheço outra vida senão esta.
Meu pai era o mais poderoso da máfia, ele sempre comandou tudo e todos ao seu redor. Ele era o BOSS!
E minha mãe sempre fez o papel da primeira dama da máfia muito bem!
Meu irmão Arthur é o braço direito de papai,  mesmo estando sempre viajando e longe da família, é ele que ajuda em tudo.
Eu era a princesinha do papai. Ele sempre tentou me proteger de algumas coisas, mas vira e mexe eu presenciava coisas que não era para crianças, como tiros e depois de grande acabei presenciando até mesmo tortura física. Papai sempre falava que aquilo que acontecia era para o bem do nosso meio e que era para eu ser forte se quisesse um dia herdar meu lugar dentro da máfia. 
Todos respeitavam meu pai e sabiam do quão grande e poderoso ele era!
Só havia uma pessoa que "quase" se igualava a papai: Dominic Pallermi
Só de ouvir esse nome já me dá um frio na espinha.
"Dom", como todos os chamam, dono de uma beleza invejável, com seus 1,90 de altura e um corpo todo moldado chega a ser mais sangue frio do que meu pai era. Todos no meio da máfia tem medo dele.
Papai sempre falava que um dia eu me casaria com ele e que as duas familias iriam se juntar e ficar mais fortes ainda.
Dominic nunca negou que sentia prazer em me ter como esposa e fazia questão de nunca faltar nos jantares que minha familia proporcionava. Sempre me jogando elogios em público, me deixando envergonhada e meu pai todo alegre pensando no futuro nós dois juntos.
Nunca dei bola pra ele e isso parece que o atiça mais ainda.
A última vez que vi o Dom foi no velório dos meus pais, onde ele quis "me consolar" e eu mais uma vez dei o fora nele. Lá tinha alguns amigos meus que já estavam me consolando, eu nao precisava dele e isso o deixou muito puto.
Ele me dá calafrio! Nunca eu me imaginaria com ele.
Agora q meus pais se foram, nao quero mais estar nesse meio da máfia.
Arthur que resolva tudo já que ele é homem e sempre esteve a par das coisas de papai.
Já se passaram 1 semana desde que meus pais se foram e a vida tem sido bem dificil, tive que contratar seguranças extras já que ainda nao sabemos quem matou meus pais. Não sabemos se foi algum clã inimigo e se minha vida também corre perigo.
E pra ajudar, hoje cedo recebi uma ligação da secretária do Dominic dizendo que ele quer me ver para conversarmos algo importante. A secretária foi cordial, porém tão insistente, que não consegui me livrar disso e acabei marcando para hoje mesmo a noite na casa dele.
Espero que seja algo importante! Por que não estou com ânimo para encheção de saco vindo da parte dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogo de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora