Patrick part: Você já se imaginou estar tão apaixonado por alguém? Mesmo depois de anos? Esse tem sido meu caso desde que conheci Ellen, mas nada foi perfeito até aqui, relacionamentos não são perfeitos, a vida não é perfeita, e quando nós temos tanto medo de perder alguém, deve ser a hora de lutar mais, se esforçar mais, deve ser a hora de fazer tudo diferente!
Ellen e eu estamos a 2 anos morando longe um do outro, passamos 4 anos juntos, desde que nos casamos, tivemos momentos incríveis juntos, trabalhando juntos, morando juntos, mas ela recebeu uma proposta de emprego muito boa, para o outro lado do país e eu acabei ficando aqui sozinho, claro que eu a apoiei, disse que estaria ao lado dela se ela quisesse ir, mas no fundo, meu coração dizia não, porque dói estar longe do meu grande amor! As vezes sinto que ela não sente mais o mesmo, as vezes passamos uma semana sem nos falarmos, as vezes eu fico pensando como nós poderíamos estar juntos agora, mas nada é como queremos! 6 anos de casados e 2 anos em que eu não faço amor, 2 anos longe do meu amor... Como seria pra você??Ellen part: 6 anos, 6 anos casada com Patrick, 6 anos que eu tenho sido feliz, tenho as melhores risadas, as melhores trocas de olhares, nenhuma incerteza, nenhum medo, tudo mudou, tenho sempre o que quero e preciso com ele, mas nesses 6 anos de casados, 2 anos eu decidi aceitar um trabalho que me trouxe para o outro lado do país, longe do amor da minha vida, mas isso tem um propósito, um grande propósito! As vezes eu penso que fiz a maior burrada da minha vida, principalmente porque estou sem fazer amor a 2 anos, não temos filhos, não tivemos a chance de fazer muitas coisas, mas tudo que estou fazendo aqui tem um bom propósito, comprar nossa casa, abrir nosso próprio negócio, e ainda mais, ter nosso bebê! Eu amo Patrick, amo quem ele é, quem eu sou quando estou com ele! Eu amo nós dois! Que bom que somos casados! Mas como nada é perfeito, quando eu voltar nossa casa, sei que vamos ter muito o que conversar, Patrick me apoiou, sempre me apoiou em tudo, mas no fundo, eu sei que ele ficou chateado, porque eu também fiquei! Não é fácil para mim estar longe dele, ele é tudo pra mim, tudo mesmo! Espero que possamos resolver tudo e partir para as coisas boas, e sermos felizes! Hoje mesmo vou ligar pra ele e avisar que estou voltando, consegui ser promovida e pedi para me mudarem para onde eu realmente moro e nunca deveria ter saído! Espero que ele fique feliz com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor ainda é tudo ♥︎ (Concluída)
FanfictionEu ainda sou a mesma pessoa, você ainda é o mesmo, e você ainda é tudo!