#3

250 16 2
                                    

Porque ela estava grávida!ao ver o resultado fiquei em choque tanto que mon-el perguntou se tava tudo bem.

-tudo bem Alex?

-tudo eu acho que minha pressão desceu, so isso.

Mon-el pov

Não acreditei muito naquilo
Mas o motivo dela não dizer a verdade seja por que deu alguma coisa grave no exame e ela está esperando a kara acordar para dizer.

Kara pov

Eu acordo e percebo que aquele lugar não era a minha casa,depois começo a olhar direito o local e vejo que e a torre.Entao eu realmente desmaiei,logo tento levantar mas assim que consigo levantar Alex jon e mon-el aparecem

-vai de vagar mocinha-Alex disse

-vai com calma amor você acabou de acordar do desmaio.

-ta tá, vcs descobriram o porque eu desmaiei?

-sim mas eu preciso que vc e o mon-el se sentem.Ela disse isso é fizemos oque ela disse.

-bom acontece que você está...

-fala logo Alex desenbucha

-você está grávida!!!!!

Depois que ela falou isso meus olhos se encheram de água póis sempre foi meu sonho construir uma família.

Mon-el pov

Ao ouvir aquilo fiquei em choque e ao mesmo tempo feliz.
-de 2 meses-Alex fala o que faz eu e kara nos olharmos incrédulos.

-Pra ser sincera eu já suspeitava pois fazia uns dias que eu não tava me sentido bem.

Ao ouvir isso corri e dei um beijo demorado nela que logo retribuiu.

-Olha daqui 1 mês poderemos descobrir o sexo do bebê eu mesma posso fazer isso!

-ok Alex pode ser eu tô empolgado para saber se eu vou ganhar uma princesinha ou um Príncipesinho.

Kara pov

Ao ouvir isso eu não aguentei tive que rir comecei a rir e logo depois ele me da outro beijo.

- Eu também estou bastante em polegada para descobri o sexo do bebê.

Continua...então galera vcs acham que tem um ou mais bebê na barriga da nossa heroína?deixem nos comentários e deixem seu voto.bye

Uma história KaramelOnde histórias criam vida. Descubra agora