Os últimos meses têm sido incríveis, o Hades vem me visitar regularmente e o meu querido filho está a morar comigo desde aquela noite.
O conheci, me apresentei falei sobre a minha vida e ele me contou sobre a sua, me falou de aventuras vividas com o Hades e muito mais.
Desde aquela noite a minha vida ganhou a felicidade eterna, mas á apenas uma coisa que me está a incomodar, é o facto do Theo ainda não me ter perguntado nem ter falado nada sobre o seu pai, por um lado é bom mas por outro é preocupante, será que ele sabe sobre a causa da sua morte.
Á tarde fui passear a um parque com o meu filho e aproveitei este momento para esclarecer a minha dúvida incomodante.
Khloe : Filho, conheces o teu pai.
Theo : Sim, mas sinceramente gostaria de não conhecer e de nunca ter ouvido falar dele.
Khloe : Então tu sabes o que ele causou certo?
Theo : Claro mãe, eu sei muito bem, o Hades fez a questão de me deixar á par de tudo o que se passou, mas mãe como é que conseguiste casar com um homem assim ?
Khloe : Sabes filho eu amava o teu pai, não me importava com o que os outros diziam, na minha vida apenas existia ele, ele comigo era diferente, era carinhoso, preocupado e acima de tudo era fiel, mas eu odeio mentiras e ele sabia disso, mas mesmo assim não me contou sobre nada depois do acontecimento ele continuou sem me dizer nada até que um dia ele me disse sobre a tal profecia, e eu penso talvez se ele me tivesse contado antes podíamos ter evitado o pior juntos mas ele não o fez e acabamos assim.
Theo : Só mais uma pergunta, mãe tu já não o amas?
Aquele pergunta era uma verdadeira questão que rondava a minha cabeça, sinceramente eu não sei se ainda o amo, graças ao seu feito o nosso filho morreu, mas depois da morte dele o Zeus nunca me deixou um segundo sozinha esteve sempre ao meu lado, cuidou de mim e sempre foi compreensivo.
Khloe : Querido isso é uma questão para outra hora.
Voltamos para casa e mandamos vir o jantar de um restaurante aqui perto, depois da refeição o Theo segue para o seu quarto e eu pego numa lata de cerveja e vou beber para o terraço enquanto observo a estrelas.
Minutos depois ainda ia eu a meio da minha cerveja o céu fica nublado e cai um relâmpago sobre o meu terraço, eu sabia muito bem o que viria por aí, mas já ia tarde demais para evitar, ele apareceu e ele estava ali á minha frente.
Zeus : Meu amor, finalmente te encontrei, voltaste a usar o teu poder certo aviso-te já que foi isso que te denunciou.
Khloe : Primeiro eu não sou teu amor e segundo o quê que queres de mim ?!
Zeus : Antes que surtes como da última vez e não me deixes falar, eu quero te pedir as minhas sinceras desculpas.
Khloe : Porquê, por não me teres falado sobre a profecia, por teres iniciado uma guerra com o meu pai ou pela morte do nosso filho.
Zeus : Por tudo, me arrependo de tudo o que fiz e do mal que que te causei e fica sabendo que eu nunca te esqueci.
Khloe : Ah sim, por isso é que apagaste a minha existência e casaste-te com outra.
Zeus : Eu fiz aquilo porque não aguentava mais ouvir falar de ti, sempre que ouvia o teu nome eu ficava destroçado por me lembrar da porcaria que eu fiz, e o meu quarto casamento foi um erro, mas eu o acabei.
Khloe : Ok, e agora o que queres que eu faça, eu não te vou perdoar pelo que fizeste.
Zeus : Tudo bem eu compreendo.
Ele se vira para seguir o seu caminho mas acabo por ser surpreendida com um beijo vindo do mesmo, um beijo carregado de saudades que eu mesma retribui no início mas que parei e deixei um estalo na cara do Zeus.
Khloe : Vai te embora, desaparece Zeus. - Ele olha para mim pela última vez depois de sussurrar um desculpa e sai com um relâmpago.
Quando desço do terraço vejo o Theo sentado na sala a assistir um filme na televisão.
Theo : Mãe aquele era o meu pai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐞𝐮𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚
Historical Fiction" Uma deusa poderosa esquecida pelos seus crentes " - Short fic ( esta história é da minha autoria, alguns personagens são meus e outros pertencem á mitologia Grega ) ( o desenho da deusa na capa não é da minha autoria )