<Fever>

2.3K 217 31
                                    

- Não Jungwon, não vai agora, vamos jogar só mais um pouquinho. - Diz impedindo o garoto de levantar.

- Amanhã a gente joga mais ok? Agora já está tarde.

- Não, amanhã eu não vou querer jogar! - Cruza os braços se sentando em estilo borboleta no sofá.

- Vamos nenê, amanhã eu tenho aula e você já deveria estar na cama. -Jungwon encara o loirinho na sua frente, ele era tão birrento.

- Você é muito chato. - Faz bico.

- Yah, não me chame assim garotinho. -Aperta as bochechas de Jay, sentindo elas quentes. - Jay, você está com febre? De novo?

- Não, eu não estou com febre e também não pega nas minhas bochechas, eu 'to triste com você. - O garotinho emburrado se levanta do sofá, indo em direção ao quarto do casal com os braços cruzados e batendo os pés.

- Jaynnie, volta aqui nenê. - Se levanta seguindo seu namorado.

Jay já avia se deitado, o mesmo estava enrolado dos pés a cabeça. Aquilo era tão fofo, Jungwon não conseguiu evitar que um leve riso escapasse ele era o culpado do namorado ser tão mimado!

- Eu já disse que não estou com febre Jung! - Sua voz saiu meio abafada, a cabeça do garoto se encontrava d'baixo do travesseiro.

- Se você diz... Mesmo assim, eu vou medir a sua temperatura.

- Não, não! Eu não quero. - Se senta rapidamente na cama, vendo o namorado rir. - Eu te odeio.

- Não, você me ama assim como eu te amo. - Se senta na cama de frente pro loirinho, roubando um selinho do mesmo. - Me diz bebê, o que você tem?

- Nada... -Mantinha o olhar baixo, mas Jungwon tratou de fazer o garoto olhar em seus olhos e acabou roubando outro beijo. - Eu 'to carente amor! Você sempre está ocupado com a faculdade e...

Jungwon estava achando fofo tudo aquilo, mas só até perceber que o namorado tinha começado a chorar, não tinha percebido que estava tão ausente assim. Que idiota.

- Ei meu amor, vem cá. - Chama o garoto para um abraço. - Eu realmente não queria ter feito você se sentir assim, me desculpa Jaynnie? -Desfaz o abraço, encarando o garoto, logo após secando as lágrimas do mesmo.

- Eu não estou com raiva de você, só 'to carente e por causa disso eu fico com febre! -Cruzou os braços e novamente um biquinho se fez presente nos seus lábios.

- Oh céus, me desculpa meu amor, prometo que vou recompensar tudo ok? Vou passar essa noite grudado em você e amanhã também.

- Mas e a sua faculdade?

- Não se preocupa, eu vou fazer toda a sua carência e febre passar.

Jay era tão fofo, Jungwon tinha sorte de ter um namorado mimado como ele.

***

Poderia ter ficado melhor, mas, eu não sou boa com conceito fofo ok?

Não esqueçam da estrelinha por favor:)))

Bjs<33333

Febre - JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora