MEMORIAS PERDIDAS

746 72 23
                                    

Your name is Park Jimin.

Park Jimin, esse nome era praticamente a única coisa que saia da boca dos meus médicos e amigos. Eles sempre me perguntavam se eu conhecia o dono desse lindo nome, mas eu não me lembrava de conhecer ninguém chamado assim, porém sempre que o falam, meu coração tinha uma reação. Eu achava, e ainda acho estranho o fato do meu coração acelerar quando o citam, eu queria poder me lembrar dele, mas uma tragédia aconteceu comigo e com meus amigos em uma excursão do colégio e eu acabei perdendo a memória.
Eu só lembro de que a escola havia organizado uma excursão para os alunos do 3° ano do ensino médio, que era a minha turma, irem para uma floresta em uma cidade a umas 3 horas de ônibus, para estudar alguns animais noturnos, e é claro que todos estavam animados, segundo o aviso iríamos passar uns 3 dias lá acampando. Era só isso que eu lembrava, mas meus amigos disseram que nós passamos bem mais do que 3 dias… nós passamos 2 meses lá abandonados, pois segundo eles houve um acidente no meio da estrada, o nosso ônibus deu de frente com um caminhão, e somente os alunos ficaram vivos, a nossa professora morreu junto ao motorista.
Foi somente isso que eles me contaram, mas acho que tem alguma coisa que eles ainda não querem me falar, eu posso ter perdido a memória, mas não sou burro, se nós passamos 2 meses em uma floresta abandonados, por que eles não contam o resto? Não é possível que nada tenha acontecido depois desse acidente e que eu tenha perdido a memória e ficado desmaiado durante 2 meses logo após o acidente ou que eles me carregaram até a floresta, e por que eles iriam querer ir até a floresta para se recuperar? E não tentaram pedir ajuda? E quem era Park Jimin? Essas eram as perguntas que mais estavam dentro da minha cabeça, e eu iria descobrir o que aconteceu, o mais rápido possível, já que essas perguntas estavam quase me matando de tanta curiosidade.
Bem, acho que eu ainda não me apresentei, não é mesmo? Meu nome é Jeon Jungkook, atualmente tenho 20 anos, sou um fotógrafo muito conhecido na Coréia e essa tragédia aconteceu a mais ou menos 1 ano e meio, sim, faz tempo, e até hoje não descobri toda a história pois não fui atrás, porém agora quero buscar pela verdade, mas acho que não posso fazer isso sozinho, então reuni meus atuais amigos para me ajudar, seus nomes são Kim Namjoon e Min Yoongi.

Na casa de Jungkook:

JK: Então? Vocês estariam dispostos a me ajudar?
YG: Eu tô dentro, tenho a sensação de que será uma grande aventura.
NJ: Não acho que seja para tanto, mas estou dentro.
JK: Muito obrigado, muito obrigado mesmo, não vejo a hora de saber quem é Park Jimin.
NJ: Mas onde iremos encontrar informações sobre o assunto?
JK: Já cuidei disso, essa noite meus antigos amigos de escola, que estavam nesse passeio, iram vir aqui em casa, falei que seria um tipo de confraternização para lembrar dos velhos tempo, tudo mentira claro, eu irei fazer eles me contarem a verdade.
YG: Amei o plano.
NJ: O plano é bom, mas quem são esses amigos?
JK: Kim Seokjin, dono dos restaurantes Seok’s, Lalisa Manobam, famosa modelo da Chanel, e Jung Hoseok, o melhor dançarino da Coreia.
YG: Peraí… Você é amigo de Jung Hoseok?! Fala sério, eu sou um grande fã dele, ele dança perfeitamente, fora que é muito lindo.
NJ: E eu amo as comidas dos restaurantes Seok’s, sempre que posso eu como lá, mas você só chamou esses três?
JK: Não, por fim, Kim Taehyung, considerado o modelo mais lindo e mais bem pago do mundo.
YG: Ai meu Deus, só me faltava essa. Como você quer que eu fique por algumas horas do lado de preciosidades como o Hoseok e o Taehyung?
JK: Sla, só não me envergonhe, ok?
YG: Tá, pode deixar.
NJ: Que horas eles chegam?
JK: Eles irão chegar daqui umas 2 horas, então vão para suas casas logo, porque vocês precisam estar bem arrumados, ok?
NJ e YG: Ok. - Disseram e logo após foram para suas casas -

    Na hora da confraternização:
JN: Há quanto tempo, não é mesmo Jungkook? Eu estava começando a pensar que você não se lembrava mais da gente.
JK: Mas é claro que eu não me esqueci, como poderia esquecer dos meus amigos de infância?
TH: Ok, já entendemos que você não nos esqueceu, agora vamos para o que interessa, o que tem para comer?
HS: Meu Deus Taehyung, você só pensa em comer.
TH:Cuide de sua vida, que da minha vida cuido eu.
JK: Antes de começarmos a comer eu queria apresentar meu amigos, gente, esses aqui são Min Yoongi e Kim Namjoon.
Amigos antigos de JK: Prazer em conhecer vocês.
NJ: Igualmente, e respondendo sua pergunta Taehyung, nós preparamos Kinchin e lagostas ao alho óleo.
TH: Eba, são um dos meus pratos prediletos.
LS: Meus também.
YG: Então esperamos que gostem.

Depois do Jantar:
JN: A comida estava maravilhosa, meus parabéns.
TH, HS e LS: Concordamos com o Jin.
JN: Mas eu não acho que você nos chamou só para isso, não é mesmo?
JK: Eh… Então… Ok, sim eu quero que vocês me contem a verdade.
LS: Sobre o que exatamente?
JK: O que de fato aconteceu na tragédia da floresta?
TH: Ehh… Nada, somente aquilo que te contamos. - Disse nervoso -
JK: Eu sei que vocês estão mentindo para mim, eu não sou tão burro para acreditar naquela história, que por sinal foi bem mal elaborada.
LS: Eu disse para nós criarmos uma história melhor. - Disse sussurrando para os amigos -
JK: Viu só? Até a Lisa acha a história ruim. Agora eu quero que vocês me falem… O que de fato aconteceu naquela floresta, e quem é Park Jimin?

^-^ Continua^-^...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOUR NAME IS PARK JIMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora