Capitulo 6

19 1 0
                                    

(Júlia)
bom eu sou irmã de sangue do rv a Juliana não é nossa irmã de sangue majs consideramos como fosse uma hoje ia ser a inauguração da nossa loja eu tô muito feliz , os meninos já estão aqui principalmente o gostoso do th eu é ele já tivemos um rolo majs faz tempo é foi escondido , a Marina já chegou eu tô muito feliz que ela veio ela é linda muito mais linda pessoalmente os meninos ficaram babando nela .

(Juliana)
bom eu não sou irmã de sangue do rv é da Júlia só de consideração mais o amor é mesmo hoje é a inauguração da nossa loja minha namorada não conseguiu vim eu sou lésbica pra quem não sabe o meu irmão já está aqui é os amigos dele também a Marina já chegou também ela é muito gata ela é perfeita sério .

(Marina)

Meninas agora que acabamos de fotografar eu queria saber se tem algum lugar que venda alguma coisa pra comer que não seja lanches ?

Rv- tem sim mina o buteco do seu Zé estamos indo lá agora se quiser ir com a gente só brotar ae

Marina-obrigada pelo convite vou aceitar estou morrendo de fome vou só chamar o max perai ,

Rv- quem será que é esse max será que é o namorado dela fiquei pensando quando saímos da loja veio logo um cara alto , forte na nossa direção é ficou do lado da Marina é seguimos pro buteco .

Marina-chegamos no buteco é sentamos nas mesas o rv pediu pra juntar as mesas . Fizemos nossos pedidos enquanto não vinha começamos a conversar

Rv-então mina laje você faz da vida ?

Marina- eu sou advogada é vc ?

Rv- eu so o dono do morrão mina

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 01, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Doutora Where stories live. Discover now