Harry adorava Hogwarts e tudo que lhe era proporcionado pela escola, com exceção de poções, na realidade não é que ele desgostasse da matéria em sí, e sim o professor é que era intragável. Severus Snape era um homem rígido e intolerante que cismava em implicar com os alunos da Grifinória, principalmente com Trio de ouro composto, obviamente, por Harry e seus melhores amigos, Rony Weasley e Hermione Granger. Esse era o fato conhecido por toda Hogwarts, mas neste dia em especial, ele estava quase extrapolando os limites, durante a aula em conjunto com a Sonserina, onde fez questão de colocar um de cada casa juntos para realizar uma poção da fertilidade, a pedido da professora de herbologia, Madame Sprout.
É de se esperar que ninguém estava feliz com aquilo, mas Harry, em especial, estava odiando aquela aula, pois sua dupla era, ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy, que insistia em se gabar de suas habilidades, e implicava com cada mísero movimento do moreno, que apenas suspirava e acentia, sem vontade de discutir e acabar perdendo pontos por isso. Para piorar, Potter estava sentado próximo a Neville, e todos sabiam que se o caldeirão do Longbottom não acabasse explodindo até o fim da aula, isso mereceria uma comemoração. Mas como a sorte de Harry parecia tê lo abandonado, perto do fim da aula, Neville errou algo em sua poção, que a faz esguichar sobre a dupla Potter - Malfoy.
- Que merda garoto, você estragou meu uniforme - Draco exclamou furioso.
- Eu ... Eu ... Sinto muito - Neville diz com a voz falha.
- Tudo bem Neville - Harry consola
- Menos 20 pontos para Grifinória pela incapacidade do Senhor Longbottom, em fazer uma poção tão simples como essa - Snape disse irritado - Senhor Potter, Senhor Malfoy estão dispensados, podem ir se limpar.
Como ordenado, ambos deixaram a sala de poções e seguiram rumo a seus respectivos dormitórios. No entanto, em meio ao caminho Draco sentiu seu corpo fervilhar, suas pernas pareciam dormentes e a quentura de seu corpo o fazia ofegar em meio ao corredor.
Harry, que se encontrava prestes a virar na direção oposta a do loiro, parou também no meio do caminho sentindo o corpo fervilhar como o de Draco.
Os corpos de ambos deixaram de responder a seus comandos, e em modo automático, Potter se locomove até o loiro que arfava e se contorcia todo. Com cuidado o ajudou a se pôr de pé, ambos estavam confusos, e com um único olhar perceberam que nem um, nem outro tinha controle sobre suas ações.
Eles não sabiam para onde iam quando começaram a caminhar juntos, era algo instintivo, como se seus corpos soubessem antes deles mesmos, do que precisavam no momento. Quando se deram conta, ambos estavam diante da sala precisa, que se abriu para eles, na forma de um espaçoso quarto, com uma cama grande e confortável no centro.
Eles adentraram a sala, perdendo cada vez mais a capacidade de raciocinar. Harry levou Draco até a cama, onde cuidadosamente o colocou. O Malfoy ainda se contorcia e ofegava em lufadas irregulares, o calor impregnado em seu corpo o estava enlouquecendo, estava tão quente, que foi inevitável o impulso de se despir, impulso este, que não afetou somente ele.
Draco começou, tirando a sua capa, depois, com certa dificuldade, removeu sua gravata, e a camisa, no entanto nada parecia adiantar, pelo contrário quanto mais pele era descoberta, mas quente o corpo do loiro ficava, ele se sentia entrando em combustão. O moreno, por sua vez, não era muito diferente, estava tão quente, e a pele de Draco parecia tão convidativa, era branca e bela como o chão no inverno. Não havia problema em tocar, certo ? Era apenas por curiosidade. De qualquer forma, o cérebro de Harry não estava trabalhando da maneira correta, não nesse momento, então por que perder tempo pensando, quando podia simplesmente ir e fazer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin off - Sala Precisa
FanfictionSpin off de Acidente com poções. Primeira vez de Draco e Harry. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)