6EP

11 0 0
                                    

(Aidan tinha Ido Tomar Banho Então A gente ficou Brincando)

Finn-Verdade Ou Desafio (Olhou pra mim)

SN-Desafio(Disse olhando pra mim)

Noah-Eitaaa

Millie-Boa sorte amiga(Disse olhando pra mim)

Finn-Te Desafio a Beijar a Millie(Olhou pra mim)

SN-So isso Ok Tenho sua Permissão millie

Millie-Logico(Dou um beijo de língua Nela

Acabo o Beijo e Olho Pra Porta Aidan Estava lá Só de Calça Moletom E Sem camisa Seus Cabelos Molhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo o Beijo e Olho Pra Porta
Aidan Estava lá Só de Calça Moletom E Sem camisa Seus Cabelos Molhados. Ele Simplesmente olha Pra mim e faz um não com a A Cabeça Eu Fico um Pouco confusa Depois ele faz um sinal com os seus dedos Me chamando pra ir Pro quarto dele e depois sai de lá.

SN-Gente Eu Vou No Banheiro e já volto (Disse me levantando)

Todos-Oks

(Eu Tento achar O quarto de Aidan Mais falho Não achava O quero dele de jeito nenhum pois a casa e muito grande quando estava indo pra sala alguém tampa minha Boca e me puxa Pra uma Sala)

SN-Caralho Aidan Precisa me matar do coração (Disse quase infartando)

Aidan-Ta tá tá Chega de show Agora Eu vou te falar uma coisa(Disse me colocando Contra a Parede)

SN-Fala Logo(Disse seria)

Aidan-Vc E Minha(Disse Olhado em meus olhos)

SN-Ata Kaakakam Eu sua Meu filho eu Nem sou Da minha própria Mãe Não pera Eu sou da minha Mãe (Disse me confundindo)

Aidan-Vc e Minha Querendo ou Não
Se vc recusar Vc(E interrompido)

SN-Vai fazer o que?Mandar suas Vadias Me Perseguir (Disse sarcástica)

Aidan-Pior Vc Morre.Primero eu Mato todos Que vc Ama Depois Vc Vai Recusar Snzinha (Disse fazendo carinho em Meu rosto)

SN-Vc acha que e Quem em meu filho(Disse dando um tapa em seu rosto)

Aidan-Vc Conhece os Canadien's
Eu sou o Chef Da porra toda Vai aceitar sim ou não (Disse Num tom autorico)

†My Gangster†Onde histórias criam vida. Descubra agora