Em um belo ano de s/n no Japão caiu em uma sala com apenas um garoto novo,todos o já conheciam menos ela.As vezes ficava meio encomodada pois sentava na carteira da frente do menino é fazendo a mesma sentir um calafrio como se alguém estivesse olhando para ela ou para o corpo dela,a menina já imaginava que era o garoto.
Deve estar se perguntando quem e o misterioso garoto,era katsuki bakugou uma bombinha esplosivo que brigava com tudo e todos,menos com s/n sabia que ela era poderosa e tinha um pouco de receio de machucar uma dama como ela.Se está pensando mais era o tal bakugou que olhava para ela? Não era momo uma garota que sentia muita inveja de s/n por tinha percebido que bakugou gostava dela (s/n).S/n n ligava, até que um dia a menina foi chamada para sair com a mina uraraka e uns meninos da sala ela achava que bakugou nao iria mais por ele ser amigo dos meninos foi convidado,s/n nao gostava muito dessa ideia mais já tinha falado que iria e nao queria deixar as amigas na mão,arrumou se tomou um banho escovou os dentes passou perfume trocou de roupa(Exemplo de roupa)
E quando estava indo viu sua mãe no sofá deu um beijo na testa dela e falou:
S/n:Mãe vou sair com as meninas e uns amigos se for muito tarde eu durmo na casa de algum deles.Beijo te amo.
S/m:tá bom filha boa noite,também te amo.
Após isso ela saiu e foi para o local que era uma pizzaria muito bonita,ao chegar viu mina uraraka,deku e kiri é claro bakugou.
Comprimentou todos e se sentou,conversaram um pouco e pediram a pizza de frango,bakugou ficou tão calado que s/n nem se lembrou que ele estava lá,só percebeu na hora de ir embora,quando precisou dormir na casa de alguém e só daria para ela dormir na casa de bakugou.Ela n o conhecia e tinha um pouco de medo dele fazer algo com ela durante a noite mais pensou bem e fez o pedido ao bakugou,o garoto pensou e lembrou que n teria ninguém em casa,ou seja ninguém para falar que ele estava namorando então aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck name bakugou +18
Fanfictions/n(seu sobrenome) era uma brasileira que havia ido para o japão em objetivo de se formar é voltar para o Brasil logo após terminar a faculdade.Apos um tempo estudando no Japão s/n decidiu ficar no Japão se formar lá e morar lá.Ja tinha muitos amigo...